sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimentos, malditos sentimentos...

Seguindo a minha confusa corrente de pensamentos, agora eu vou falar dos sentimentos escrotos que correm pela minha mente junto com os pensamentos.

MAS PRIMEIRO EU GOSTARIA DE DIZER QUE EU TÔ FELIZ PORQUE EU ACHEI A MÚSICA QUE EU TANTO QUERIA ACHAR E QUE TAVA NA MINHA CARA O TEMPO TODO E EU NEM TINHA PERCEBIDO E ESSA MÚSICA É "STILL LOVING YOU" DOS SCORPIONS. OUÇAM.

Agora que eu já dei o meu show e estravasei minha felicidade \o/
vamos ao DepreSHOW.

Após muitos anos de fracasso após fracasso naquilo onde muitas pessoas têm sucesso e outras têm esse sucesso, mas depois não sabem lidar com isso, eu chego a conclusão de que eu não sinto a mesma coisa como eu sentia antes.

As mesmas coisas que importavam antes, não fazem sentido. A esperança que eu tinha antes se transformou em desistência total. O vontade de se recuperar e tentar de novo não está mais presente.

Eu já me recuperei, de tudo. Mas, depois de tudo, não dá a mínima vontade de tentar novamente porque eu sei que vai dar tudo errado de novo e que eu vou ter que ficar triste de novo e que eu vou ter que superar de novo. E tudo vai virar um ciclo de fracasso e sofrimento, sem fim.

Não é tipo um drama, é real. Eu sei disso mais do que ninguém.

Todo mundo vive me dizendo que isso é tudo besteira e tentam me encorajar a fazer as coisas acontecerem, e no final, as coisas nunca acontecem.
Então, eu cansei de tentar fazer alguma coisa já sabendo desde o começo que não ia acontecer.

Isso é tipo um "CANSEI DE TUDO, DESISTO", mas eu sei que eu não vou desistir até alguma coisa dar certo porque é isso que acontece com todo mundo que diz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário