domingo, 5 de dezembro de 2010

In the future...

É, esse é o comecinho daquelas frases que a gente fala pra dizer o que a gente quer da vida.

É, muitas pessoas não sabem o que vai ser do futuro delas, muitas pessoas não fazem nada para ter o seu próprio futuro desejado e apenas falam e falam sobre isso, sem correr atrás, sem objetivo.

Outras já decidiram o que querem e correm atrás disso. E como correm...

Eu sei, mais ou menos, o que eu quero do futuro e ano que vem vai ser a minha época da largada da corrida para chegar lá. Eu tô com um pouco de medo disso, mas tudo bem, risos.
Medo, porque a gente tem que se esforçar MUITO para conseguir as coisas que se quer, e principalmente pessoas como eu, que não são tãao ricas nem tão pobres e não tem tudo o que querem na mão, precisam dar tudo de si.
Sendo que eu sou preguiçosa e o pior de tudo: EU ME DESESPERO SOBRE PRESSÃO.

Eu imagino o ano que vem como uma constante semana de provas. Estudar Estudar Estudar Estudar Estudar Estudar Dormir Estudar Estudar Estudar Comer Estudar Estudar Tomar banho Estudar Estudar Estudar Comer Estudar Estudar Tomar banho...
E assim continua o ciclo que causa o meu desespero e estresse, então, na minha mente o ano que vem vai ser baseado em estudo, desespero e estresse e isso é o que eu menos quero.

Pois bem, eu vou ter que aceitar isso de qualquer jeito mesmo então, o negócio é saber lidar com a situação ano que vem e organizar meu tempo para que eu possa dormir e ficar pelo menos 1 hora diária na internê (VICIADAAA), risos.
Mas é, eu vou precisar de diversão. MUITA diversão ano que vem, porque não vai ser nada fácil e muito menos legal ficar estudando em horário integral.

Desejem-me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário