sábado, 4 de dezembro de 2010

Nossacióra... quanto tempo :B

Olá, isso aqui ainda existe?

Eu nem me lembrava desse blog e então me deu uma vontade de escrever alguma coisa legal e quando eu já estava nos primeiros passos de criar um novo blog eu me lembrei desse meu querido blog esquecido por Deus e ausente na vida de 99,9% das pessoas do mundo e que deve ter uns 4 posts estranhos e do passado. (um dia, esse post também será estranho e do passado também, é)

Pois bem, já que a falta do que fazer e o tédio me consomem, aqui vou eu escrever algumas coisas...

Eu já abri o verbo no outro blog que eu compartilho com as bitches, mas escrever num espaço que é só seu acaba abrindo mais espaço pra você falar mais (ou não).
O meu post no outro blog foi alguma coisa tipo "foda-se o mundo, eu tô triste e quando eu tô triste eu fico puta" e foi bom pra mim porque eu "disse" tudo o que eu tinha pra dizer no momento e, mesmo sendo meio estranho isso, eu me senti bem depois...

Como eu tô me sentindo um pouco triste e com tédio nesse momento, achei uma boa idéia escrever um pouco e esvaziar a mente também.

Vamos fazer uma situação:
Você está online no msn e uma pessoa legal com a qual você quer falar entra, sendo que essa pessoa é a pessoa com a qual você queria ter alguma coisa mais que amizade. E essa pessoa sabe muito bem disso, o que te deixa meio constrangida.
Você vive checando pra ver se a pessoa ainda está online, mas sem muita coragem de falar com ela porque você tem medo de parecer meio forçada e grudenta. Você planeja tudo o que você vai falar com a pessoa, mas na hora você não sabe como começar a falar.
Mas aí, você toma coragem e na hora que você clica duas vezes encima do msn da pessoa, antes da janelinha abrir, o status da pessoa muda para AUSENTE.
Você desiste na hora e percebe que alguma coisa do além não deve querer que você fale com a pessoa e então você desiste e fica o resto do dia ou da noite pensando em como tudo sempre corre de um jeito errado, não esperado.

É, isso aconteceu comigo e vive acontecendo.

É, isso é muito chato e isso me deixa bolads :B

Comigo as coisas sempre correm de uma maneira não esperada e eu não sei o porquê. Comigo as coisas mais simples se tornam complicadas e viram um bicho se sete cabeças que me faz correr, me esconder e ir chorando pra mamãe ha.

Eu queria saber qual é a porra do problema comigo. Só isso.
Não tô reclamando da vida, porque eu já entendi que a minha não é nem sequer uma das piores e que tem muita gente pior que eu, mas, PORRA... dá pra alguém me dizer qual é o problema comigo?

Eu não queria mudar, porque eu acho que, às vezes, mudanças são uma merda. Eu odeio quando as pessoas mudam, quando as coisas mudam, mas, por outro lado, eu gosto quando o meu cabelo muda. Isso não tem nada a ver com a questão, mas foi um exemplo de mudança boa, o único que eu consegui encontrar, na verdade.
Mas, sério... eu gosto de ser como eu sou e eu não gostaria de mudar isso por causa de outras coisas ou pessoas.
Então, pensando nisso, se eu descobrisse o problema no final, não iria adiantar muita coisa, porque eu não mudaria porque tem alguma coisa errada comigo. Eu só conviveria com esse problema, sabendo que eu tenho esse problema, hm.

Isso pode até ser ruim, porque, às vezes o problema é tão ruim que a gente tem que "lutar" contra ele, mas... o que vai acontecer comigo se eu mudar?

Eu vou mudar. Mesmo não querendo.

Todo mundo muda. Quando a gente é criança, a gente quer mais do que tudo crescer. Mas quando a gente cresce, a gente se torna uma coisa tão tosca e idiota que só quer saber de coisas toscas e idiotas e acaba se esquecendo do que é importante de verdade e do que é bom.

Eu não queria crescer, porque eu sei que tudo vai mudar e pode ser muito pior, porque tudo piora com o tempo.

Eu já falei pra caralho aqui, eu já nem sei mais como botar nos dígitos as coisas que vem da minha mente, já que eu nem sei mais no que pensar. Dei um monte de voltas e acabei não chegando numa conclusão final decente.

É, acho que isso já ta bom, risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário