Bem, eu estive fora por muito tempo e esqueci novamente desse blog. Maaaas, minhas razões para isso são mais do que satisfatórias: Férias!
(Lorena, Ramon, Manuela, Alana, Eu e Patricia na festa da Lorena)Estou de férias desde algum dia em dezembro, do qual não me lembro ao certo, e, desde esse dia, minhas férias estão sendo incrivelmente FODAS.
Enquanto eu permaneci na minha casa, dia 23 de dezembro foi o aniversário de 15 anos de uma das minhas primas e a festa foi mó legal, dia 24 e 25 foram as festividades de natal, dia 27 a Manú veio aqui em casa e a gente fez merda, dia 28 foi a festa da Lorena, que foi foda e que me fez rever pessoas fodas como a Alana, a Paty e o Ramon, estes dois últimos são mais presentes, mas desde o começo das férias a gente nem tem se visto mais e com certeza dá aquela saudade e a Alana nem se precisa dizer nada, ela tá morando bem longe da gente e a saudade é enorme.
Dia 30 eu viajei para Rio das Ostras para passar o Ano Novo lá com parte da minha família por parte de pai e com um monte de pessoas legais.
Em Rio das Ostras, muitas coisas aconteceram e eu só tenho a recordar coisas boas dessa viajem.
Agora eu vou engolir estas palavras que eu disse e dizer que houve apenas uma coisa ruim de verdade nesse meio: malocaram uma das minhas blusas preferidas.
EU AMALDIÇÔO A PESSOA QUE FEZ ESSA ATROCIDADE PRA SEMPRE, SUA FILHA DA PUTA. EU QUERO MINHA BLUSA DE VOLTA, CARALHO.
Enfim, a viajem foi ótima exceto por esse mal ocorrido.
Voltei de Rio das Ostras dia 9 de janeiro, já que eu queria ficar por lá para vivenciar o aniversário do meu priminho Arthut, que fez 5 anos dia 8. Parabén pra ele, limdo *-*
Ao voltar de Rio das Ostras, realizei uma maratona de lava-roupa/arruma mala de novo/se prepare para viajar de novo que foi uma loucura.
Me cansei um pouco, mas em pouco tempo já estava eu pondo meu pé na estrada mais uma vez.
Dessa vez, fomos eu, minha mãe, 2 tios e minha prima em uma excursão para Porto Seguro que foi ótima em vários pontos, mas que teve uma trilha sonora ruim, regada de Axé music sem sentido e mal cantado, como sempre.
Aprendi o passinho da música do Tchubirabiron e da Liga da Justiça, estas não fazem o menor sentido, mas mesmo assim as pessoas enlouquecem ao som delas.
Fomos a praias, andamos de escuna, dançamos, tomamos a bebida chamada "Beijo na Boca", que para os meninos o nome era "Xoxota".
Lá nos deparamos com um monte de nomes bizarros de bebidas, como: Xoxota, Bilau, o famoso Capeta, Pau do Índio, Beijo do Baiano, Fura Colchão, entre outras.
Os nomes são bizarros, mas a cachaça é da boa.
Simpatizamos com uma vendedora dessas bebidas que se chamava Vilma, e ela é muito foda. Quem for a Porto Seguro na Passarela do Alcool visite a barraca da Vilma Sereia, gemte. A mulé é braço.
Durante a viajem, um grupinho de jovens pessoas foi formado comigo no meio e, sem querer me gabar, nós causamos, UHAUHEUHAEU.
O grupo era: Eu, Isadora, Raquel, Claudinho e Fernando (e alguns dias depois, Janaina entrou pro bonde também).
A gente saia pra tudo quanto era ligar junto e voltava a hora que a gente bem entendia. Passamos por momentos hilários juntos e vai ficar na recordação pra sempre. Espero que a gente possa zuar mais vezes juntos.
Fiquei no mesmo quarto que todos os outros da minha família que já foram citados. Agora, imagine só o caos que foi aquele quarto.
Nada mais a declarar sobre isso, apenas dizer que o quarto tinha ar-condicionado e que isso já era quase suficiente pra mim.
O ônibus dessa viajem tinha 2 andares e, no começo, eu só queria ficar no andar de cima. Até que eu me deparei com uma sala muito foda no andar de baixo, onde havia 8 poltronas e um sofá muito pica no qual eu passei a maior parte da viajem dormindo, ha.
Depois que o nosso bonde se instalou na "Sala Vip", o resto do pessoal do ônibus ficou ávido de querer visitar a sala e se instalar lá também.
Na volta, tivemos que dividir com a galere e acabamos não tendo a mesma liberdade para conversar e ver os nossos dvd's como a gente teve durante a ida.
Além disso, na volta colocaram o dvd das gravações que fizeram da gente durante alguns dos passeios e foi muito ENGRAÇADO de se assistir.
Poder ver o tombo do meu tio na praia, que eu infelizmente perdi quando foi ao vivo, foi muito satisfatório e eu não posso esperar pra ver esse tombo repetidas vezes de novo.
No volta, eu dormi a viajem inteira de 18 horas (sim, 18 horas. Sofre.) e acordei durante as paradas para reabastecer este corpinho escultural aqui, ha.
Hoje, já estou em minha humilde residência novamente. Estou feliz, mas cansada e com saudade de casa e da minha internet rápida e das minhas músicas e do meu violão e do meu ar-condicionado.
Vou ter só alguns dias pra descansar um pouco e me preparar pra mais uma viajem e dessa vez o destino é Buenos Aires.
Com certeza, essa viajem vai ser MUITO foda, já que vou muito bem acompanhada de Manuela e sua mãe, elas são fodas *-*
Buenos Aires que me aguarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário