Olá :)
Aqui estou eu novamente escrevendo sobre coisas que aconteceram comigo e que merecem mais atenção, para que eu não esqueça depois quando a memória falhar.
Hoje escreverei sobre minha viajem a Buenos Aires, Argentina.
A viajem começou no dia 22, mas no dia 21 já saí da minha casa para a casa da Manú (minha amiga que me convidou pra ir junto).
Viramos a noite e quando era umas 4:30 já estávamos começando a nos arrumar pra ir pro aeroporto. Foi na virada do dia 21 para o dia 22 que eu toquei um guitarra ligada pela primeira vez, é *-*
Dia 22 eu estava nervosa, já que ia ser minha primeira viajem de avião. Sim, sou pobre mesmo, foda-se, rs.
Mas enfim, passamos por todos aqueles processos de check-in e tudo aquilo e quando foi 8h e alguma coisa o avião decolou e eu vi finalmente como era uma viajem de avião.
Teve um turbulência quando eu tava dormindo e, falando em dormir, aquela poltrona de avião é uma merda pra dormir. Mas enfim, eu acordei vi que tava tendo turbulência e depois voltei a dormir. Achei lecau enquanto outras pessoas quase morreram com essa turbulência :B
O vôo teve 2h e 40min de duração mais ou menos e finalmente chegamos em Buenos Aires, esperamos nossas malas na esteira errada e depois fomos pro FreeShop. Depois disso fomos pro Hotel de taxi, passando pela Av. Brasil.
Nos instalamos no Hotel Orly na Rua }Paraguay, bem perto da famosa Rua Florida.
Fomos logo pra Florida conhecer o terreno.
À noite fomos a Puerto Madero :)
Domingo fomos até a Casa Rosada e a Plaza de Mayo e depois fomos para a famosa feira de antiguidades de San Telmo.
Depois de andar a feira toda, comprei um poster do Metallica num cara que vendia posters de varias coisas.
Almoçamos no La Cabana e o cartão da mãe da Manú não passou, aí teve que pagar no dinheiro e isso desesperou ela.
Tomamos sorvete e voltamos pro hotel pra resolver a parada do cartão.
Na segunda, fomos ao passeio do Rio Tigre, onde conhecemos umas senhoras peruanas que não sabiam o que era Rock N' Roll, ahahahah.
Na volta desse passeio, paramos na Av. Santa Fé e andamos até a galeria Bond Street, a famosa galeria do Rock que eu queria tanto conhecer.
Lá um menino maconheiro chegou em mim e eu e Manú ficamos com medo e corremos pro banheiro, e saímos correndo do banheiro também porque a gente tinha entrado no banheiro masculino.
Depois de fugir do menino, entramos numa lojinha que vendia cd's e eu consegui achar 2 cd's impossíveis do Avenged que não me fizeram pensar 2 vezes antes de comprá-los. Quase chorei de novo na loja, hahaha.
Voltamos pro hotel fazendo mais uma looonga caminhada e fomos à Galeria Pacífico, onde eu comi no Burguer King aquele hamburguer de frango foda.
Na terça, Manú amanheceu sentindo as contrações e, com isso, eu consegui dormir até mais tarde. Depois, quando ela se achava menos pior, fomos na rua e compramos passagens 48 horas para aquele ônibus turístico manero, hahah.
Mas logo na segunda parada, Manú já estava mals de novo. Descemos e pegamos um taxi de volta pro hotel. Manú dormiu e eu e tia Leila fomos almoçar num lugar que tinha um bife à milanesa napolitano muito bom :)
Na quarta, Manú já estava melhor e então fomos mais cedo pra pegar o primeiro ônibus do dia. Paramos no La Boca pra ir no Estádio do Boca Juniors e eu entrei pela primeira vez m um estádio de futebol. Sim, pasmem.
Andamos por La Boca e compramos posters e imãs.
Pegamos o ônibus de novo e paramos em Palermo para ir no Zoológico. O que mais tinha lá era veados, uns bichos estranhos que eu não sabia o que eram e fedor.
Andamos o zoológico todo e depois pegamos o ônibus de volta pra Rua Florida.
Fomos no Havanna e lanchamos alguma coisa.
Depois compramos os queridos bottons em algumas bancas, compramos discos vinis pichados com nomes de bandas e andamos mais.
Quinta era nosso último dia lá, depois que acordamos fomos pro café do hotel e depois tivemos que pedir pra poder fechar a diária 14h. O dono do hotel deixou a gente ficar até as 14h e então fomos para a Florida gatar o dinheiro restante. Lá eu comprei uma lembrança pra Isadora na loja Isadora e comprei minha bateria do Rock Band, que aqui no Rio sai por 300 reais e que lá saiu por menos de 100, pasmem novamente.
Voltamos correndo pro hotel pra dar tempo se arrumar e sair e depois nos despedimos daquele terreno. Fomos pra aeroporto tirando fotos dos homens bonitos que passavam nos carros envolta. Ficamos no aeroporto resolvendo as paradas até a hora do vôo, que era pra ser 19h mas que atrasou uns 20 minutos.
Voltamos pro Rio.
Chegamos aqui por volta de 0h e depois voltamos pra casa da Manú e comemos omelete.
Sexta, vimos o dvd do show do Linkin Park no Texas e ficamos até quase 3 horas falando sobre coisas como desenhos que a gente gostava quando pequenas e Rouge.
Sábado, tia Leila me acordou cedo e a gente foi pra praia. Manú não acordou e ficou em casa, hahah.
Fomos pra praia da Barra, onde a água estava um geeelo e o sol ardia.
Depois voltamos pra casa, vimos o dvd do Rouge e o da Ivete no Madison Square Garden e depois o táxi chegou pra me levar pra casa.
Chegando em casa, finalmente, só encontrei minha tia Raquel e meu tio Hélio em casa. Falei com eles e fui logo pro PS2 pra testar a bateria no Rock Band.
Isadora veio aqui em casa e eu dei a lembrança dela. Ela disse que ia guardar a sacolinha da loja pra sempre, haha.
Minha mãe chegou em casa, eu mostrei tudo que tinha comprado pra ela, nós comemos alfajores e chocolate e conversamos muito sobre nossas viajens.
A viajem teve seus momentos bons e quase nenhum ruim. Voltei pra casa feliz e com saudade disso aqui.
Espero voltar lá algum dia :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário