Que esse já não bate nem apanha.
Olá :)
Esse título meio que já tá bem explicado. Quem me conhece sabe muito bem.
Então, o sofrimento da falta de qualquer sentimento que sirva me assombra novamente e novamente tenho que sofrer com a dor. Segundo Three Days Grace: 'I'd rather feel pain than nothing at all'. Mas não é muito assim que a banda toca não ._.
Eu tô cansada de só ter a dor como algo sobre o que falar. Tô cansada de sentir e esquecer. Tô cansada de TER que esquecer e seguir em frente. Porque é isso que somos obrigados a fazer. É isso que EU principalmente tenho que fazer. Onde eu só me fodo nessa merda e tenho que ficar observando isso.
A esperança é a última que morre? A minha já morreu faz um tempo e eu me pergunto o que vem agora.
Eu ainda estou esperando o que vem agora. Observando o mundo mudar, as coisas acontecerem e eu permanecendo congelada, me fazendo de vítima e arrumando desculpas para ser como eu sou, fazendo críticas a mim mesma pra não ter que fazer críticas a mim mesma.
Imaginando como seria se eu fosse diferente. Será que TUDO seria diferente? Ou será que essa maldição caiu logo em mim e que era destinada a mim?
Se todas as estrelas são iluminadas para que um dia, cada um possa encontrar a sua, a minha possivelmente dever estar encontrada a milhões de ano luz daqui, se escondendo. Com vergonha de mostrar a cara.
Isso se ela realmente estiver lá até agora e não tenha partido junto com a esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário