domingo, 27 de março de 2011

Counting Days

Olá :)

Eu ia fazer uma postagem ontem, mas quando eu estava plenamente feliz escrevendo meu irmão capeta veio me encher o saco, aí eu tive que fechar tudo e ter que aturar ele até ele cansar. E quando ele cansou, minha mãe entrou no computador, e enquanto eu esperava ela sair, eu entrei em estado de coma (traduzindo: Sono Profundo).

O post que eu faria ontem, era obviamente sobre o show do Avenged, que, contando hoje, faltam apenas 6 DIAS PARA QUE ACONTEÇA. ENTÃO VOCÊS DEVEM SABER O QUANTO EU ESTOU MUITO BEM E SANA NESSE MOMENTO? AHÃ.

Me lembro bem, de uns 2 anos atrás mais ou menos, quando eu ficava me torturando por ter perdido um show do Avenged com o THE REV em SP, quando eles vieram a primeira vez.
Que eu ficava assistindo os vídeos do show, muito mal por dentro, vendo cada detalhezinho.

Eu imaginava como seria. Como toda fã, obvio, eu me imaginei subindo no palco né? KSPKAPSKAOPS
Eu acho que todo fã que se prese já se imaginou subindo no palco e tocando o zaralho.

Então, com a perda do Rev, eu me vi nunca mais tendo a oportunidade de ver aquele cara foda de perto.
MAS, COMO EU SEMPRE DIGO, ELE NÃO MORREU. ELE TÁ VIVO NO CORAÇÃO DE CADA FÃ QUE AINDA AMA AQUELE CARA COMO SE FOSSE UM IRMÃO, UM AMIGO.
Então, não importa. Ele está presente em cada show.

E, para piorar minha situação, eles voltaram ano passado. Para SP de novo. Com o Mike Portnoy.
E não tiveram nem um tempinho pra dar uma passada nos outros cantos do Brasil.
Traduzindo: mais uma vez eu não tive a chance de ver o Avenged.

Mas isso não importa agora, eles estão vindo em 6 dias. O dia está chegando. Eles estão chegando. E eu continuo imaginando como vai ser, sentindo lá dentro aquela queimação nervosa que só uma pessoa anciosa sabe sentir.

Eu não consigo me expressar muito bem agora, mas só de saber que aquele dia que eu rezei tanto pra que chegasse logo, que eu chorei só de pensar na possibilidade dele nunca chegar e que eu tanto esperei tá finalmente chegando, eu já me sinto melhor do que nunca.

Agora, só pra me promover mais um pouco, vou postar o vídeo da promoção do A7X:BR que eu fiz assim que soube que eles tavam fazendo essa promoção:



Torce pra mim, nêgo :D

Conta aqui os dias comigo, UAHUEHAUE

domingo, 20 de março de 2011

Socorro! Alguém me dê um coração.

Que esse já não bate nem apanha.

Olá :)

Esse título meio que já tá bem explicado. Quem me conhece sabe muito bem.

Então, o sofrimento da falta de qualquer sentimento que sirva me assombra novamente e novamente tenho que sofrer com a dor. Segundo Three Days Grace: 'I'd rather feel pain than nothing at all'. Mas não é muito assim que a banda toca não ._.

Eu tô cansada de só ter a dor como algo sobre o que falar. Tô cansada de sentir e esquecer. Tô cansada de TER que esquecer e seguir em frente. Porque é isso que somos obrigados a fazer. É isso que EU principalmente tenho que fazer. Onde eu só me fodo nessa merda e tenho que ficar observando isso.

A esperança é a última que morre? A minha já morreu faz um tempo e eu me pergunto o que vem agora.
Eu ainda estou esperando o que vem agora. Observando o mundo mudar, as coisas acontecerem e eu permanecendo congelada, me fazendo de vítima e arrumando desculpas para ser como eu sou, fazendo críticas a mim mesma pra não ter que fazer críticas a mim mesma.
Imaginando como seria se eu fosse diferente. Será que TUDO seria diferente? Ou será que essa maldição caiu logo em mim e que era destinada a mim?

Se todas as estrelas são iluminadas para que um dia, cada um possa encontrar a sua, a minha possivelmente dever estar encontrada a milhões de ano luz daqui, se escondendo. Com vergonha de mostrar a cara.
Isso se ela realmente estiver lá até agora e não tenha partido junto com a esperança.

sábado, 12 de março de 2011

?

Olá :)

Eu fiquei um tempo sem escrever, porque toda vez que eu queria escrever, nada que eu pudesse escrever vinha na mente. Não que eu não tivesse nada sobre o que escrever, mas é que não me dava vontade ou razão pra escrever sobre isso.

Mas hoje, eu resolvi escrever porque deu vontade.
Nada de interessante vem acontecendo, meu carnaval foi entediante e eu não tenho estado muito feliz.
É raro eu não estar feliz, sério.
Mas as coisas estão entediantes demais, chatas demais, desmotivantes demais.
Tem coisas boas acontecendo também, mas mesmo sendo boas ou ótimas, elas tem seu lado ruim e esse lado ruim é mais forte.

Tudo tá parecendo muito mais difícil e muito mais pesado. E o que eu mais quero agora é descansar e ter alguns momentos bons de diversão (diversão, eu preciso disso).
Só espero que o que esteja por vir não acabe mais ainda comigo.

Eu tô me sentindo mais estranha do que sempre. Não sei como, nem porque.
Só quero que essa fase passe logo.

Mesmo assim, o momento da minha vida está chegando e eu mal posso esperar por ele.
Daqui a pouco vão faltar 20 dias pra que ele chegue e isso é o que me deixa mais feliz.