Olá :)
Bom, hoje é um daqueles dia que a gente quer falar e falar textos gigantes, mas a droga da falta do que falar é grande demais pra que a gente consiga fazer o que queremos.
Mas mesmo assim eu decidi chegar aqui e sair escrevendo até dar vontade de parar, ou até acabar mesmo o assunto.
Ultimamente, nada de super legal tem acontecido.
Depois da sexta-feira com o pessoal lá da sala no shopping (que foi muito bom), nada de muito legal tem acontecido.
O sábado que seguiu essa sexta foi um dos mais tediantes que eu já tive, o domingo também não foi lá grandes coisas, mas foi o dia em que o meu irmão voltou de viagem e que a gente jogou Rock Band juntos e voltamos a ter nossas briguinhas infantis estúpidas.
Aliás, hoje a gente teve outra dessas briguinhas. Ás vezes eu fico assim, me estresso por causa de tudo e me estresso ainda mais quando tem uma pessoa querendo impor suas vontades de um jeito muito ridículo, exatamente como o meu irmão faz.
Ele é uma pessoa muito legal, adoro ele. Mas ele não me trata do jeito que deveria.
Eu sei que ÁS VEZES, raríssimas vezes, ele faz alguns favores pra mim, mas na maioria das vezes ele simplesmente liga o foda-se pra mim.
Eu tento ser legal, fazer algumas das coisas que ele pede pra eu fazer pra ele, mas ter que aturar a infantilidade dele é isuportável.
Ele é daquele tipo de irmão que um hora tá quieto na dele, mas na outra ele está lá te pertubando, fazendo o inferno. Tudo bem que eu AMO pertubar o juízo dele também, mas o problema é que a maioria das brincadeirinhas dele machucam, é.
Meu irmão é alto e forte, imaginem essa criatura dando tapas, socos, apertadas e outros golpes famosos de 'brincar de brigar'. Socorro, né?
E, além disso tudo, quando ele está em casa a internet fica muito mais lenta por causa dos downloads pesados que ele sempre faz. Merda.
Antes de continuar escrevendo, eu só quero dizer que digitar está me deixando puta, porque minha tecla da letra N está tipo emperrada então tá uma merda pra digitar, tendo que nocautear a tecla N o tempo todo ._.
Escrevendo essa pequena nota, me lembrei que a Manuela estava toda nervosa no dia daquela 'Luta do Século'. Bem, eu não fazia a menor idéia de que haveria essa tal luta aí no dia e ela veio e falou pra mim que era a tão esperada luta do século e que estava até nervosa pra poder ver, procurando links na internet e o cacete. E eu, que nem sabia da existência dessa luta, tenho o canal do Combate em casa, que ia transmitir essa luta.
Então, ela falou pra eu torcer no Belfort e, muito bem, lá estava eu vendo UFC 3 horas da manhã, com a minha mãe dormindo do meu lado. Anderson Silva x Victor Belfort, 1° round: 3 minutos de dancinha e olhares 43, 1 minuto de agarramento e pancadaria e... fim da luta. Knockout, Anderson Silva vence.
Só de pedirem para torcer pro Belfort e ele ter perdido eu já fiquei puta. E ainda perdi 5 minutos da minha vida vendo a 'Luta do Século' que para mim ia durar uns 10.000 rounds e que acabou logo no primeiro.
Eu poderia estar muito bem vendo o meu InuYasha no youtube enquanto isso.
E falando em InuYasha, sim achei um canal no youtube que tem eu acho todos os episódios dublados e eu acho que todos os filmes (legendados) também.
InuYasha é meu anime preferido desde criança, quando ainda passava no Toonami á tarde, na hora em que eu chegava da escola.
Eu sempre lembro das coisas que eu tanto gostava quando criança e ás vezes me pergunto 'Até quando eu vou me lembrar disso?'.
Minha infância foi muito foda. Foda no ótimo sentido.
A querida época em que eu só queria brincar, em que eu tirava notas ótimas na escola sem ter que me matar de estudar e chorar de desespero, em que eu era feliz e tudo o que eu mais queria era avançar pra fase onde eu achava que seria mais feliz ainda.
Bem, como toda criança que achava isso, eu achei errado e agora quebrei a cara. Mas como a tendência é piorar e a gente não pode continuar no chão pra sempre depois de levar um tombo, a solução é passar por todos esses problemas com os fists up in the air, rockin' all the way.
E graças a internet, nós temos um acesso incrível ás coisas que a gente gosta e que são difíceis de serem achadas normalmente, assim como esses episódios de InuYasha e assim como músicas de Cd's que no nosso querido país são impossíveis de serem achados.
Chegando no assunto dos Cd's, eu gostaria de jogar na cara de todos novamente, que eu comprei o City Of Evil e o Avenged Sevenfold Self-Titled e isso eu agradeço á Buenos Aires.
Mas, antes de adiquirir esses pedacinhos do céu, eu quase tive um ataque cardíaco quando comprei o Nightmare em puro solo da zona oeste do Rio de Janeiro, Brasil.
Zona Oeste, verão, inferno.
Principalmente nesse pedaço infernal onde eu moro. O bafo demoníaco que exala nas ruas durante o dia é tão terrível que me fazem fechar as janelas para que ele não entre no meu lar.
O calor é tanto, que a gente TEM que ligar o ar-condicionado durante a maior parte do dia, o que gasta MUITA energia. E com várias outras pessoas com ar-condicionado ligado em suas casas, o gasto de energia é tão alto que, praticamente todas as noites falta luz. Hoje ainda não faltou e, se Deus quiser, não faltará.
Quando falta luz é um pesadelo, porque, além de ficar sem ventilador ou ar-condicionado, mesmo tendo notebook, não se pode entrar na internet, porque ela cai.
Então temos que sair de casa e pegar um ar da noite.
Ontem, no caso, fomos eu, minha mãe e meu irmão pro terraço aqui de casa e ficamos lá conversando até a hora em que eu tive a brilhante idéia de pegar meu violão e torturar um pouco os ouvidos do meu irmão e dos vizinhos.
Fiquei tocando algumas músicas que eu consegui me lembrar e quando eu já não conseguia lembrar de nenhuma outra ou de nenhum pedaço de riff que eu já tenha aprendido, a luz voltou, amém \o/
Violão, em junho desse ano vai fazer 2 anos que eu comecei a tocar e eu ainda continuo meio ruim. Não sei se é falta de prática de técnicas ou sei lá, mas eu ainda emito sons desafinados e não sei nome de notas, nome das cordas e NEM SEI FAZER DEDILHADO.
Mesmo assim, o violão é minha salvação. A única coisa que eu penei pra ganhar e que até agora não me enjoou nem um pouco. Eu ainda me empenho, da maneira que eu cosigo, na hora de tocar violão ou aprender alguma música nova.
Quando esse ano e todo o desgaste que vai vir junto com ele acabarem, eu finalmente vou procurar um curso de música pra fazer. Assim eu vou poder aprender a tocar direito e ficar cada vez melhor fazendo a coisa que eu mais gosto: música.
Música é sim uma das coisas que mais me deixa feliz e que mais me faz passar bem todos os dias.
Que pessoa consegue passar um dia sem pensar naquela música e quando pega no celular, ou no mp3, ou no computador vai direto nela para finalmente poder escutá-la?
As meninas superpoderosas estavam erradas, não é só o amor que faz o mundo andar. A música tem o seu papel importante no andar do mundo também, né? Créditos á ela.
Neste exato momento eu ia escrever 'hoje', sendo que esse hoje já é ontem. Já passou das 0hs e hoje já é dia 9 de fevereiro, aniversário do Jimmy.
Tive a idéia de fazer um post só pra ele quando acabar esse.
Mas enfim, ontem, dia 8 de fevereiro, foi o primeiro dia do curso e eu agora estou num horário diferente, terças e quintas. A minha nova turma é maior do que a outra, mas também tem só meninas, com excessão de 2 meninos, sendo que um faltou hoje. Me senti meio deslocada por ser nova no meio de um monte de gente que já se conhecia, mas logo vi que eles são bem legais. Mesmo assim, ainda estou com saudade da minha turma com a Teacher Carla.
Comecei o post sem ter pensamentos certos sobre o qual falar e agora vi que já falei sobre coisas demais. Acho que já tá de bom tamanho e acho que a minha vontade de falar textos e mais textos sobre as coisas já passou.
xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário