quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inquietação

Olá :)

Bom, eu só vim aqui escrever um pouco porque eu tô perturbada.

Preciso escrever emoções confusas novamente e provavelmente, vai parecer muito mais bizarro (ou não) do que tudo que eu já tenha falado aqui.

Estou tensa.

E não é tipo "ain, amigaã, tô tënça!". NÃO!
Tô tensa mesmo.

Coisas boas e não tão boas assim vêm acontecendo e eu simplesmente acabo misturando todas essas coisas e os efeitos que elas provocam em mim e transformando isso numa bola muito sinistra de aparente indiferença e contagem regressiva pra explosão.

Eu tenho me irritado mais com coisas que não têm tanta importância e tenho me expressado com mais exagero do que sempre.
Tenho falado mais, mais alto, mais escrotamente e quando eu fico puta, nem falo nada. Meu olhar fala por mim.

O momento da minha vida chegou e eu tô enlouquecendo. É tanto excesso de informação que, mesmo nem tendo começado tudo pra valer, eu tô tão atordoada que tô quase desistindo de tudo.

Agora é tipo a reta final, a gente não pode dar pra trás. Decepcionar aqueles que sempre acreditam em você e que esperam que você seja algo (e se você não for esse algo, fodeu). Mas, por que nada pode dar errado agora? Por que vai ser um desastre se eu me der mal?

As pessoas hoje em dia tem tanta pressa de fazer tudo, pra poder começar a fazer outras coisas que elas nem pensam em parar pra pensar no que estam fazendo. Se aquilo tá certo. Se você precisa ou se você quer aquilo. Se aquilo te faz feliz ou não.
Isso me deixa muito puta.

Odeio correria. Odeio gente apressada que quer te apressar junto com elas.
Odeio pessoas que enchem nosso ouvido falando sobre como nós temos que ser e como não podemos ser. Se eu devo parar de comer doce ou não. Se eu tenho que me matar de estudar ou não. Se eu tenho que molhar a porra das plantas ou não. Porra.

Por que toda ordem tem que ser cumprida na hora em que é mandada?
Por que eu tenho que fazer tudo o que me mandam?

Eu estou tão alucinada agora, que eu nem sei como é que eu consegui escrever isso tudo. Mas a falta de alguém pra ouvir meus pensamentos exatamente como eles são, e não uma versão editada, é tão grande que eu tenho que escrever tudo. Com alguém lendo ou não.
Eu preciso soltar isso, porque quando fica aqui dentro, destrói tudo. Chaos.

E com relação as coisas boas e ruins... bom, as boas são os shows épicos que eu vou presensiar esse ano e todas os montes de coisas legais ou estranhas que eu quero fazer esse ano podem ou não realmente acontecer.
As ruins, acho que não preciso nem dizer, depois de meus depoimentos alucinados. Mas além disso tudo, a pior coisa ruim pe a mesmisse. Cansei dela. Não agüento mais.

Eu tenho procurado a maior quantidade de músicas tristes possíveis, mas parece que nenhuma que eu escuto é triste o suficiente, já que meu objetivo é chorar baldes.
Sempre depois do chô-rô-rô eu fico muito melhor e realmente adianta, menos quando esse choro é causado por causa de comédias românticas.

Comédias românticas acabam comigo. Sério, não ria.
Eu choro igual a uma loser sentimental (peraí, essa sou eu) e depois fico remoendo minha loserisse pra piorar minha cabeça.

E a maldição ainda está meio longe do seu fim.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu falecimento.

Olá :)

Dia 9 de fevereiro de 2011, o dia em que eu faleci.

Sim, faleci, ressussitei e comecei a matança.

AVENGED SEVENFOLD CONFIRMOU 4 SHOWS NO BRASIL.

E adivinha pra onde eles vão dessa vez: Rio de Janeiro, minha querida cidade (que passou despercebida por eles nas 2 vezes em que eles vieram ao nosso país).
O show vai ser sábado, dia 2 de abril de 2011 no Citybank Hall do Rio. 4 dias antes do show do Tio Slash. É muita morte de mim pro mesmo mês. Imagine se eu ainda fosse no show do Ozzy dia 7? Poderiam começar a cavar minha cova.

A notícia veio á tona hoje, dia 9 de fevereiro, TheRevDay.
Hoje, por um infortúnio qualquer, eu decidi baixar logo uma nova versão do Avast! antivírus, já que a minha versão já estava um pouco cancelada ultrapassada. Então, eu instalei ele bonitinho e decidi fazer um escaneamento no meu computador pra ver se existia algum vírus indesejado onde não deveria existir. Então eu fiz DOIS (2) escaneamentos. Um normal e outro depois de reiniciar o computador, antes do Windows iniciar. Ok, meu computador está á salvo agora.

Enquanto meu computador estava sendo curado dos vírus, fui jogar Rock Band com meu irmão e fiquei lá até esse maldito escaneamento ter acabado.
Quando ele finalmente acabou, o Windows iniciou e eu entrei na internet :D

Pra quê?

Home do Orkut: AVENGED NO BRASIL.

Foi o suficiente pra criar tremores hardcores em mim.

Comecei a soluçar e corri pro Google pra achar o site oficial deles, tremendo e escrevendo tudo errado.
Mas voltei pra Home do Orkut e vi que seriam 4 shows, e um deles era no Rio.
Essa foi a hora da minha morte.

Saí procurando por provas de que aquilo era verdade e não um caô brabo.
Eu estava tão louca e alucinada que nem tinha visto que a galere correu pra me avisar.
E era verdade, sites de vários lugares confiáveis diferentes estavam confirmando.

Misture tremores, choro descontrolado e soluços ao falar.

Essa era eu nesse momento.

Minha mãe entrou no quarto e quando soube a razão do meu surto simplesmente me olhou com a cara de 'Pra que tudo isso?'.

Mas, foda-se. Só quem teve a mesma reação que eu entende como é saber que aquilo com o qual você tem sonhado faz tanto tempo, que você espera anciosamente para que aconteça, que você conta os dias até que chegue o momento vai acontecer. É surreal, incrível e emocionante.
Não dá pra se conter. Não dá pra evitar a reação.

Eu sabia que eles viriam para um tour esse ano, sabia que dessa vez eles TINHAM que vir pro Rio. E eles vieram. Mais cedo do que eu imaginava.
E agora, NADA me impede de ir no show da minha vida, da minha banda preferida, do momento pelo qual eu tanto esperei.

Eu sei que isso parece meio estúpido, mas eu quero ficar na grade. E eu vou ficar.
Espero que ninguém fique no meu caminho, pois assim não irei usar a força bruta.
HAUHUHEUAHEUHAUE
Brincadeira, mas é sério. Vou ficar na grade e ai de quem me impedir.

Agora, depois de receber essa notícia a única coisa que eu posso fazer é esperar e sonhar mais um pouco. Contar os dias até a venda de ingressos e até o dia do show.
Ir sofrendo só mais um pouco.

Mas isso não importa, já que o dia finalmente vai chegar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TheRevDay

Hoje, dia 9 de fevereiro, um cara muito foda estaria completando seus 30 aninhos, mas que infelizmente não está mais conosco nesse mundo que conhecemos, mas que está com certeza movendo o Rock N' Roll onde quer que esteja. Jimmy 'The Rev' Sullivan.


Jimmy nasceu em 9 de fevereiro de 1981 em Huntington Beach e desde então veio zuando com o mundo á sua maneira.
Com 11 anos de idade, esse pedacinho do céu ganhou sua primeira bateria e começou a mostrar a todos a que veio.
Jimmy foi uma pessoa um tanto problemática, foi expulso de 2 escolas e também de um reformatório e acabou desistindo dos estudos. Assustava e terrorisava pessoas ao seu redor com sua aparência um tanto bizarra. Foi o baterista da banda Avenged Sevenfold desde sua criação até o dia de sua morte e, além disso, teve um projeto paralelo ao A7X com Brian: a banda Pinkly Smooth.
Foi encontrado morto em sua casa no dia 28 de dezembro de 2009. Depois de algum tempo, foi descoberto que sua morte fora causada por uma overdose acidental.

Mesmo tendo partido dessa vida, nosso amor por ele o mantém vivo em nossos corações e ele nunca morrerá, pois lendas nunca morrem.

Fans de todo o mundo já demonstraram seus sentimentos de tristeza e perda e deram forças á banda, forças para continuar.
Muito já se foi dito sobre Jimmy, muitas palavras bonitas foram compartilhadas. Mas, só há uma coisa que eu realmente posso falar sem me sentir repetitiva:

I love and miss you, Jimmy.

Blá Blá Blá

Olá :)

Bom, hoje é um daqueles dia que a gente quer falar e falar textos gigantes, mas a droga da falta do que falar é grande demais pra que a gente consiga fazer o que queremos.
Mas mesmo assim eu decidi chegar aqui e sair escrevendo até dar vontade de parar, ou até acabar mesmo o assunto.

Ultimamente, nada de super legal tem acontecido.
Depois da sexta-feira com o pessoal lá da sala no shopping (que foi muito bom), nada de muito legal tem acontecido.

O sábado que seguiu essa sexta foi um dos mais tediantes que eu já tive, o domingo também não foi lá grandes coisas, mas foi o dia em que o meu irmão voltou de viagem e que a gente jogou Rock Band juntos e voltamos a ter nossas briguinhas infantis estúpidas.
Aliás, hoje a gente teve outra dessas briguinhas. Ás vezes eu fico assim, me estresso por causa de tudo e me estresso ainda mais quando tem uma pessoa querendo impor suas vontades de um jeito muito ridículo, exatamente como o meu irmão faz.

Ele é uma pessoa muito legal, adoro ele. Mas ele não me trata do jeito que deveria.
Eu sei que ÁS VEZES, raríssimas vezes, ele faz alguns favores pra mim, mas na maioria das vezes ele simplesmente liga o foda-se pra mim.
Eu tento ser legal, fazer algumas das coisas que ele pede pra eu fazer pra ele, mas ter que aturar a infantilidade dele é isuportável.

Ele é daquele tipo de irmão que um hora tá quieto na dele, mas na outra ele está lá te pertubando, fazendo o inferno. Tudo bem que eu AMO pertubar o juízo dele também, mas o problema é que a maioria das brincadeirinhas dele machucam, é.
Meu irmão é alto e forte, imaginem essa criatura dando tapas, socos, apertadas e outros golpes famosos de 'brincar de brigar'. Socorro, né?

E, além disso tudo, quando ele está em casa a internet fica muito mais lenta por causa dos downloads pesados que ele sempre faz. Merda.

Antes de continuar escrevendo, eu só quero dizer que digitar está me deixando puta, porque minha tecla da letra N está tipo emperrada então tá uma merda pra digitar, tendo que nocautear a tecla N o tempo todo ._.

Escrevendo essa pequena nota, me lembrei que a Manuela estava toda nervosa no dia daquela 'Luta do Século'. Bem, eu não fazia a menor idéia de que haveria essa tal luta aí no dia e ela veio e falou pra mim que era a tão esperada luta do século e que estava até nervosa pra poder ver, procurando links na internet e o cacete. E eu, que nem sabia da existência dessa luta, tenho o canal do Combate em casa, que ia transmitir essa luta.
Então, ela falou pra eu torcer no Belfort e, muito bem, lá estava eu vendo UFC 3 horas da manhã, com a minha mãe dormindo do meu lado. Anderson Silva x Victor Belfort, 1° round: 3 minutos de dancinha e olhares 43, 1 minuto de agarramento e pancadaria e... fim da luta. Knockout, Anderson Silva vence.

Só de pedirem para torcer pro Belfort e ele ter perdido eu já fiquei puta. E ainda perdi 5 minutos da minha vida vendo a 'Luta do Século' que para mim ia durar uns 10.000 rounds e que acabou logo no primeiro.
Eu poderia estar muito bem vendo o meu InuYasha no youtube enquanto isso.

E falando em InuYasha, sim achei um canal no youtube que tem eu acho todos os episódios dublados e eu acho que todos os filmes (legendados) também.
InuYasha é meu anime preferido desde criança, quando ainda passava no Toonami á tarde, na hora em que eu chegava da escola.
Eu sempre lembro das coisas que eu tanto gostava quando criança e ás vezes me pergunto 'Até quando eu vou me lembrar disso?'.

Minha infância foi muito foda. Foda no ótimo sentido.

A querida época em que eu só queria brincar, em que eu tirava notas ótimas na escola sem ter que me matar de estudar e chorar de desespero, em que eu era feliz e tudo o que eu mais queria era avançar pra fase onde eu achava que seria mais feliz ainda.
Bem, como toda criança que achava isso, eu achei errado e agora quebrei a cara. Mas como a tendência é piorar e a gente não pode continuar no chão pra sempre depois de levar um tombo, a solução é passar por todos esses problemas com os fists up in the air, rockin' all the way.

E graças a internet, nós temos um acesso incrível ás coisas que a gente gosta e que são difíceis de serem achadas normalmente, assim como esses episódios de InuYasha e assim como músicas de Cd's que no nosso querido país são impossíveis de serem achados.

Chegando no assunto dos Cd's, eu gostaria de jogar na cara de todos novamente, que eu comprei o City Of Evil e o Avenged Sevenfold Self-Titled e isso eu agradeço á Buenos Aires.

Mas, antes de adiquirir esses pedacinhos do céu, eu quase tive um ataque cardíaco quando comprei o Nightmare em puro solo da zona oeste do Rio de Janeiro, Brasil.

Zona Oeste, verão, inferno.

Principalmente nesse pedaço infernal onde eu moro. O bafo demoníaco que exala nas ruas durante o dia é tão terrível que me fazem fechar as janelas para que ele não entre no meu lar.

O calor é tanto, que a gente TEM que ligar o ar-condicionado durante a maior parte do dia, o que gasta MUITA energia. E com várias outras pessoas com ar-condicionado ligado em suas casas, o gasto de energia é tão alto que, praticamente todas as noites falta luz. Hoje ainda não faltou e, se Deus quiser, não faltará.

Quando falta luz é um pesadelo, porque, além de ficar sem ventilador ou ar-condicionado, mesmo tendo notebook, não se pode entrar na internet, porque ela cai.
Então temos que sair de casa e pegar um ar da noite.

Ontem, no caso, fomos eu, minha mãe e meu irmão pro terraço aqui de casa e ficamos lá conversando até a hora em que eu tive a brilhante idéia de pegar meu violão e torturar um pouco os ouvidos do meu irmão e dos vizinhos.
Fiquei tocando algumas músicas que eu consegui me lembrar e quando eu já não conseguia lembrar de nenhuma outra ou de nenhum pedaço de riff que eu já tenha aprendido, a luz voltou, amém \o/

Violão, em junho desse ano vai fazer 2 anos que eu comecei a tocar e eu ainda continuo meio ruim. Não sei se é falta de prática de técnicas ou sei lá, mas eu ainda emito sons desafinados e não sei nome de notas, nome das cordas e NEM SEI FAZER DEDILHADO.
Mesmo assim, o violão é minha salvação. A única coisa que eu penei pra ganhar e que até agora não me enjoou nem um pouco. Eu ainda me empenho, da maneira que eu cosigo, na hora de tocar violão ou aprender alguma música nova.
Quando esse ano e todo o desgaste que vai vir junto com ele acabarem, eu finalmente vou procurar um curso de música pra fazer. Assim eu vou poder aprender a tocar direito e ficar cada vez melhor fazendo a coisa que eu mais gosto: música.

Música é sim uma das coisas que mais me deixa feliz e que mais me faz passar bem todos os dias.
Que pessoa consegue passar um dia sem pensar naquela música e quando pega no celular, ou no mp3, ou no computador vai direto nela para finalmente poder escutá-la?
As meninas superpoderosas estavam erradas, não é só o amor que faz o mundo andar. A música tem o seu papel importante no andar do mundo também, né? Créditos á ela.

Neste exato momento eu ia escrever 'hoje', sendo que esse hoje já é ontem. Já passou das 0hs e hoje já é dia 9 de fevereiro, aniversário do Jimmy.
Tive a idéia de fazer um post só pra ele quando acabar esse.

Mas enfim, ontem, dia 8 de fevereiro, foi o primeiro dia do curso e eu agora estou num horário diferente, terças e quintas. A minha nova turma é maior do que a outra, mas também tem só meninas, com excessão de 2 meninos, sendo que um faltou hoje. Me senti meio deslocada por ser nova no meio de um monte de gente que já se conhecia, mas logo vi que eles são bem legais. Mesmo assim, ainda estou com saudade da minha turma com a Teacher Carla.

Comecei o post sem ter pensamentos certos sobre o qual falar e agora vi que já falei sobre coisas demais. Acho que já tá de bom tamanho e acho que a minha vontade de falar textos e mais textos sobre as coisas já passou.

xx

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha vida de acordo com...

Avenged Sevenfold

Você é um homem ou mulher?

Girl I know

Descreva-se:

Trashed and Sacattered

Como você se sente?

Lost

Descreva o local onde você vive atualmente?

Bat Country

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

A Little Piece of Heaven

Sua forma de transporte preferido:

Demons

Seu melhor amigo?

Streets

Você e seus amigos. Como são?

Until The End

Qual é o clima?

Tension

Hora do dia favorita:

Radiant Eclipse

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Dancing Dead

O que é a vida para você?

Fiction

Seu relacionamento:

Unbound

Seu medo:

Afterlife

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Turn The Other Way

Pensamento do Dia:

Tonight The World Dies

Meu lema:

Seize The Day


Metallica

Você é um homem ou mulher?

Human

Descreva-se:

Am I Evil?

Como você se sente?

Frantic

Descreva o local onde você vive atualmente?

The House Jack Built

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Wherever I May Roam

Sua forma de transporte preferido:

Fuel

Seu melhor amigo?

Sweet Amber

Você e seus amigos. Como são?

One

Qual é o clima?

Blackened

Hora do dia favorita:

The End Of The Line

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Invisible Kid

O que é a vida para você?

To Live Is To Die

Seu relacionamento:

Better Than You

Seu medo:

My Apocalypse

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Seek And Destroy

Pensamento do Dia:

Shoot Me Again

Meu lema:

Carpe Diem Baby


AC/DC


Você é um homem ou mulher?

T.N.T

Descreva-se:

Problem Child

Como você se sente?

Burnin' Alive

Descreva o local onde você vive atualmente?

Safe in New York City

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Cyberspace

Sua forma de transporte preferido:

Rock N' Roll Train

Seu melhor amigo?

The Jack

Você e seus amigos. Como são?

All Screwed Up

Qual é o clima?

Alright Tonight

Hora do dia favorita:

Night Prowler

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Rock N' Roll Dream


O que é a vida para você?

Highway To Hell

Seu relacionamento:

Damned

Seu medo:

Hells Bells

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock N' Roll)

Pensamento do Dia:

Let There Be Rock

Meu lema:

For Those About To Rock (We Salute You)


Calabrese



Você é um homem ou mulher?

Children Of The Night

Descreva-se:

They Call Us Death

Como você se sente?

Within The Abiss

Descreva o local onde você vive atualmente?

Inside The Coffin

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

The House Of The Mysterious Secret

Sua forma de transporte preferido:

The MAchine Of Instant Death

Seu melhor amigo?

Your Ghost

Você e seus amigos. Como são?

Shrunken Head Kids

Qual é o clima?

Deep In the Red

Hora do dia favorita:

Near Twilight

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Midnight Spookshow


O que é a vida para você?

Death Of Me

Seu relacionamento:

Eyes Down

Seu medo:

Violet Hellfire

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Vampires Don't Exist

Pensamento do Dia:

Everyday's A Funeral

Meu lema:

Come Alive


Dirty Heads


Você é um homem ou mulher?

Chelsea

Descreva-se:

Easy

Como você se sente?

Driftin'

Descreva o local onde você vive atualmente?

Neighborhood

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Lay Me Down

Sua forma de transporte preferido:

Antelope

Seu melhor amigo?

Headphones

Você e seus amigos. Como são?

Hip Hop Misfits

Qual é o clima?

State Of Mind Check

Hora do dia favorita:

Morning Light

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Gimme The Mic


O que é a vida para você?

Everything I'm Looking For

Seu relacionamento:

Lonely One

Seu medo:

Rain It Pours

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Believe

Pensamento do Dia:

Viva La Vida

Meu lema?

Sails To The Wind


My Chemical Romance


Você é um homem ou mulher?

I Ask Of You

Descreva-se:

Disenchanted

Como você se sente?

I'm Not Okay

Descreva o local onde você vive atualmente?

House of Wolves

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Planetary (GO!)

Sua forma de transporte preferido:

Cemetery Drive

Seu melhor amigo?

Mama

Você e seus amigos. Como são?

The Kids From Yesterday

Qual é o clima?

Summertime

Hora do dia favorita:

The End

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Party Poison


O que é a vida para você?

Your Own Disaster

Seu relacionamento:

Under Pressure

Seu medo:

Jack The Ripper

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Kill All Your Friends

Pensamento do Dia:

The Only Hope For Me Is You

Meu lema:

I Don't Love You


Ballyhoo!


Você é um homem ou mulher?

Cali Girl

Descreva-se:

Hardcore

Como você se sente?

Pathetic

Descreva o local onde você vive atualmente?

Livin' Large in All-America C

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Go Arround

Sua forma de transporte preferido:

Drag

Seu melhor amigo?

Radio

Você e seus amigos. Como são?

Everything

Qual é o clima?

Deadline

Hora do dia favorita:

When Worlds Collide

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?

Freestyle


O que é a vida para você?

The Quest

Seu relacionamento:

Wainting

Seu medo:

Phantoms

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Get The Funk Out

Pensamento do Dia:

Alcohol Looks Beautiful Tonight

Meu lema:

Cheers!