Faz um bom tempo que não venho aqui expressar minhas emoções, ou pelo menos tentar. Mas aí eu percebo que eu só venho aqui em momentos de tédio extremo e falta do que fazer total.
Pois bem... vou aproveitar isso ao máximo e escrever aqueles sentimentos que eu vou escondendo e armazenando aos poucos.
Depois de muita ladainha e muito mimimi e muita "não-ação", tudo se resolveu e o famoso "Não" fez mais um "feat." na minha vida. E a vida segue normalmente.
Talvez tenha sido o que eu mais senti. Talvez tenha sido o mais forte. Talvez tenha sido quase bonito. Mas... o importante é que acabou.
Deixou suas feridas e elas estão cicatrizando aos poucos. Tudo vai ficar bem, mesmo que mude um pouco. Alguns sintomas de frieza e descrença no que quer que seja são meras consequências.
Porém, não há nada que o tempo não cure.
Pra quê lamentar tanto por coisas que não valem a pena, por coisas que não eram pra acontecer, por coisas que não eram pra ser diferentes? Reclamar por muito tempo da mesma maldição não passa de perda de tempo e culpá-la por suas ações não é nem um pouco saudável. Entenda isso.
Se manter forte e montar uma armadura pra qualquer um, amigo ou inimigo, pode ser aquilo que vai te derrubar depois. Então... por que não levantar e lutar? Batalhas não são ganhas apenas por uma boa defesa e qualquer luta por algo faz a vitória ser mais doce.
Sabe aquela luz no fim do túnel? Ela às vezes aparece e cabe a nós saber que é só seguir em frente que tudo vai melhorar.
O engraçado é perceber que você precisava daquela luz mais do que tudo e só perceber isso depois que ela aparece.
Posso estar enferrujada, mas o importante é que estou "aprendendo a andar novamente" e "ficando boa em começar de novo".