Olá :)
Bom, já se passaram duas semanas desde esse show, mas eu não tive muito tempo de chegar aqui e falar sobre ele, mas agora, num momento onde estou sem nada pra fazer na internet e sem sono, vou falar sobre isso.
Depois do show do Avenged, que me deixou com uma fortíssima depressão pós-show, uma única coisa me mantinha plenamente feliz: o dia do show do Slash estava chegando.
Minha história com essa data vem desde o ano passado, quando eu ouvi o cd solo do Slash e fiquei apaixonada pelas músicas. Falei com ele no twitter e ele me respondeu, por incrível que pareça.
Pedi desesperadamente por um show dele aqui e, ano passado mesmo, ele confirmou as datas.
Meu ingresso foi comprado no dia 24 de dezembro de 2010, nunca vou me esquecer de ter pertubado a cabeça da minha mãe pra ela poder comprar pra mim. Felizmente ela cedeu e eu pude comprar meu ingressinho lindo. No dia em que eu fui viajar pra Rio das Ostras pro Ano Novo, 29 de dezembro, meu ingresso estava chegando em minhas mãos. Fui a 45a pessoa a comprar esse ingresso, pasmem.
Desde então venho contando os dias pra esse show e então, os dias passaram.
Em fevereiro eu descobri que o Avenged viria, no mesmo mês que o Slash, 4 dias antes. Eu já sabia que haveriam complicações, mas não importava. Eu tinha certeza que veria 2 grandes ídolos na mesma semana.
Os dias passaram e chegou o dia do show do Tio Slash.
Como eu faltei a escola no dia do Avenged, minha mãe me proibiu de faltar a escola e o curso no dia do show do Slash, então tive que enfrentar escola e curso totalmente angustiada.
Saí do curso correndo, fui correndo pra casa, me arrumei correndo, apressei meu irmão e saímos de casa.
Andamos até a Av. Brasil, pegamos uma van até Coelho Neto e pegamos o Metrô para poder saltar na Cinelândia e partir pro Vivo Rio.
Meu irmão tava revolts comigo, porque ele teve que sair de casa pra andar de Metrô. Ele odeia Metrô, por algum motivo.
Mas, enfim, saltamos na Cinelândia bonitinho e pegamos um taxi pra chegar no Vivo Rio.
Chegando lá, a fila já estava imensa e o portão já estava quase abrindo.
Meu irmão ficou comigo até a hora em que eu entrei no gradeado do Vivo Rio e eu comecei a entrar.
Entrando no Vivo Rio, eu fiquei meio perdida. Pra que lado eu ia? Como eu faço pra chegar na pista? E ainda por cima tava tocando Don't Stop Believing. Eu estava atordoada, KPOKSPOAKS.
Então, eu fui pra uma das escadas e então lá estava a pista.
Como eu estava sozinha, fui achar um lugar onde não tivesse tantas pessoas estranhas assim. E então eu achei um lugar perfeito, lado esquerdo, em frente a caixa de som, com só uma pessoa na minha frente e foi ali que eu fiquei durante todo o show.
A banda de abertura fez seu show e deixou o palco, que foi logo preparado pra que a banda principal entrasse.
O gordinho maneiro lá fez o teste com as guitarras e os baixos, testaram a bateria e os microfones. 21h a banda entrou, muito pontual, assim como no Avenged.
A primeira música foi Ghost e eu comecei a pirar.
A banda tinha uma presença de palco muito boa, estava muito boa de ser vista. Slash quase não chegou no meu lado do palco e quando chegou saiu rápido, mas enfim, deu pra vê-lo.
O baixista, Todd, era a coisa mais linda do mundo e eu fiquei apaixonada por ele, é.
Ele e o outro guitarrista apontaram pra mim e eu quase morri, KSPOAKOPS
Myles estava impecável, cantou todas as músicas, menos We're All Gonaa Die que foi cantada pelo Todd Limdo, perfeitamente e ainda foi super legal com a platéia.
O show todo foi muito eletrizante e a banda toda mostrou o que sabe fazer de melhor.
No final do show, depois de ter gritado muito, naquela famosa hora quando a banda vai se despedir e começa a tacar coisas no público, o guitarrista tacou a palheta dele na minha direção e ela caiu no chão, ao abaixar para pegá-la, alguém violentamente esbarra em mim e uma das lentes do meu óculos sai. Muito bom, hen.
Ou eu pegava a lente, ou eu pegava a palheta. A lente era mais importante, afinal, eu preciso dela pra enchergar. Então eu fui e peguei a lente.
Todo mundo começou a sair, mas eu ainda fiquei lá dentro pra tentar catar alguma coisa e consegui. Peguei a setlist com o gordinho manero que tava testando as guitarras e o baixo, FUCK YEA!
Liguei pra minha mãe, disse que o show tinha acabado, disse que tinha quebrado meu óculos e que tinha pegado a setlist e ela riu de mim, KSPOAKPOS
Ela disse que o taxi já tava quase chegando e que era pra eu esperar ele do lado de fora.
Saí e dei de cara com um monte de gente estranha bebendo e fumando e tentei parecer o mais normal possível. Comprei uma coca e fui ver as blusas que o moço tava vendendo lá.
Só tinham poucas e a menina que tinha chegado lá antes de mim levou a última camisa baby look preta do Slash que tinha, então eu fiquei com a lilás ._.
Mas pelo menos levei uma pra casa, kspoaksopas
O motorista do taxi me ligou e disse que já estava lá então eu fui procurá-lo, entrei no carro e fui pra casa.
As ruas de madrugada são tão melhores. Vazias e sem barulho. Perfeitas.
Rapidinho eu cheguei em casa e pude voltar a realidade.
Mais um show tinha acabado de acontecer na minha vida e mais uma vez ele acabou. Por que eles tem que acabar?
Fiquei rouca durante uns 4 ou 5 dias depois desse show e fiquei com uma depressão pós-show maior ainda, misturando duas diferentes e formando uma nova.
Queria voltar para esse dia.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
domingo, 3 de abril de 2011
Avenged Sevenfold, Rio de Janeiro, 02/04/11
Olá :)
O título da postagem já diz o motivo da postagem.
O SHOW DO AVENGED AQUI NO RIO ONTEM.
Eu vou tentar lembrar de tudo o que eu fiz, para que eu tenha certeza que nunca vou esquecer tais memórias.
Sexta-feira, dia 01/04, enfrentei escola e curso pré-vestibular, doida pra poder ir pra casa e começar a arrumar minhas coisas pra ir pra casa da Manuela.
Saí depois do penúltimo tempo de física do curso junto com a Zazá, a gente não aguentava mais, KSPOAKSPO
Cheguei em casa, tomei banho, lavei meu cabelinho e fui terminar de pintar a camisa do meu ursinho, Zacky, que seria jogado no palco. Depois vou voltar a ele.
Fiz cabelo e afins e então minha mãe chamou o táxi pra me levar pra casa da Manú.
Esse foi o motorista mais legal de táxi que eu já vi, sério KSPOAKOPSK
Ele é fanático por cinema e tem um coleção foda daqueles bonecos/réplicas perfeitas de personagens de filmes famosos, uma coleção gigante de gibis da Marvel e que é fã devoto do Wolverine, KSPOAKPSKO
Cheguei na casa da Manú lá pras 23h e a mãe dela fez a gente observar um dos caras do Pink Floyd no Dvd, que, segundo ela, era muito lindo e perfeito KSPAKSPKAO
Então, eu e Manú começamos a conversar e ver as coisas pro show.
Fomos dormir por volta de 1h e pouca da manhã e acordamos 6h da manhã do dia 2. O Grande Dia.
Nos arrumamos e saímos de casa 7h, ouvindo a mãe dele dizer pra gente ter cuidado e ficar longe das rodinhas punk, KSPOKAOPS
Fomos pro ponto de ônibus e encontramos com o Estevão, que foi junto com a gente, lá. Depois de uma longa espera pelo ônibus, ele passa e a gente perde ele, KPSOAKPOKS
Fomos para outro ponto e esperamos mais até que o outro ônibus passou e nós pegamos ele e começamos a nos dirigir até o local do show: Citibank Hall RJ.
Chegamos lá pras 8h, e ficamos na fila, na 1a virada da calçada. Fizemos 'amizade' com um menino e uma menina que estavam na nossa frente, não me pergunte o nome deles, porque eu não lembro. Ficamos no sol, morrendo, conversando, jogando um Can-Can tediante e ouvindo Avenged no celular.
Umas meninas que estavam na fila vieram nos falar sobre uma lista que fizeram na comunidade de um monte de gente que ia chegar mais tarde e entrar com o 1° da fila e todo mundo se rebelou com isso, KSPAKSOKAPS
Depois de algum tempo, eu comecei a me sentir mal e, então, piorou muito. E eu já sabia o que era: Cólicas.
FUDEU - foi o que eu pensei.
E foi o que aconteceu.
Fui dentro do shopping, comprei remédio, a Manú me emprestou um absorvente e eu fui me ajeitar com isso aí.
Voltei pra fila e fiquei encostada debaixo de uma árvore quase dormindo, do lado de algumas fans legais que conversaram um pouco comigo.
Aí então, começaram as ânsias de vômito. E não deu pra aguentar. Virei pro lado e mandei um jato de vômito no chão do estacionamento. Fiquei me perguntando o que as pessoas que passavam e viam aquele vômito no chão não pensavam de mim, KSPOAKSPO
Uma fan de rock na fila do show, doidona, bêbada e vomitando por aí. É triste, mas é isso que as pessoas pensam ao verem qualquer adolescente passando mal.
Umas dessas fans que estavam do meu lado checou minha pressão e disse que tava baixa. Então eu decidi ir pra dentro so shopping ficar sentada em uma daquelas poltronas lá. Aí eu fui e a Manú e o Estevão foram atrás dizendo pra eu comer alguma coisa salgada pra aumentar a pressão. Só que EU NÃO CONSEGUIA COMER NADA. Eu tava passando mal, se eu comesse eu vomitaria com certeza. Então eu fiquei sofrendo mais ainda.
Depois de um tempo, eu decidi ir ao banheiro de novo e, quando eu estava subindo a escada rolante, minha amiga ânsia de vômito aparece de novo. Fiquei me segurando pra não vomitar, mas, novamente, não deu pra aguentar. Vomitei um jato gigante de líquido não reconhecido assim que saí da escada rolante. E depois corri pra primeira lixeira que eu vi pra poder vomitar mais.
Fui ao banheiro com a mão na boca, eu tava muito fodida, KSPKAOSP
Lavei meu rosto e minha boca pra tirar aquele gosto horrível e então desci. Andei mais um pouco e me sentei em um dos bancos enfrente a uma loja de jogos, perto de uns meninos da fila que estavam dormindo no sofázinho lá. Fiquei vendo os trailers dos jogos e um deles era muito nojente, cheio de sangue e cenas horríveis de zumbis, KSPOAKPSKAOS
O cara sentado do meu lado tava horrorizado, KSPOAKSPKAOS
Então eu levantei e fui procurar uma poltrona mais confortável, então eu achei uma perfeita para poder dormir, KPSOKAPOSKAS
Deitei ali e dormi na paz, pouco me fudendo pra quem estava passando, KSOAKSOKAS
A Manú veio ver onde eu estava e depois voltou pra fila e me deixou ali sozinha, dormindo pra caralho, KSAOPKPSOKAS
Quando eram umas 13h e pouco eu acordei e voltei pra fila, um pouco melhor. E então eu vi que tava mó bagunça, porque os seguranças começaram a tentar organizar a fila. Fui pra perto do povo que tava comigo e percebi que o número de pessoas desse povo cresceu significativamente. Fiquei ali um tempo e depois voltei no shopping pra comprar uma coca e ver se eu começava a me sentir melhor. Saí procurando pelo Rei do Mate dentro do shopping e me perdi, KSOKAOSKAOP
Eu sou muito noob.
Aí eu comprei minha coca e voltei pra fila pra tentar comer o biscoito de água e gergilim que eu tinha levado. Comi dois biscoitos daquele e não aguentei comer mais nada.
Fiquei na fila mais um tempo, tentando comer biscoito e beber água e melhorar.
Lá pras 16h eu fui finalmente comer alguma coisa, depois da Manú ter insistido tanto, kspkskapos
Comi meu Mc Chicken Jr. amado, tomei mais um remédio e voltei pra fila. Muito melhor do que antes. Fiquei sentada com o povo, totalmente absorta em meus pensamentos. Com os olhos cheios de lágrimas, me perguntando porque eu tava sofrendo tanto logo naquele dia.
Aí então, começamos a reparar que MUITA gente passou na nossa frente na hora que os seguranças estavam tentando organizar a fila. Como a Manú já tava muito puta, lá foi ela fazer barraco. Na 2a tentativa, ela conseguiu passar eu, ela e a Carol, uma menina que estava com a gente na fila, pra antes do povo todo que tinha passado a nossa frente.
Então a gente conheceu o menino de Brasilia que fez a bandeira foda com o Deathbat do The Rev e uns garotos legais que estavam ali naquela parte da fila.
Ficamos contando as horas e os minutos restantes para que abrissem os portões e então começou a cantaria: Matanza, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Pokemon, Zeca Pagodinho, Sô Foda, Avenged (claro), Raimundos, etc
Qualquer movimento de seguranças, vans, luzes ou qualquer outra coisa já era motivo pra todo mundo começar a gritar.
A fila foi começando a ficar gigante e então às 20h e 30min abriram os portões e começou a correria e o desespero.
Foi aí que eu comecei a me separar da Manú e da Carol.
Agora voltamos ao Zacky, meu ursinho.
Várias pessoas na fila amaram ele e tals e eu tava só na esperança de tacá-lo no palco.
Maaas, na hora da revista, a fdp da mulé lá do Citibank falou que não podia entrar com ursinho e confiscou o meu Zacky lindo T____T
Eu fiquei puta, mas ela disse que poderia pegar depois. O que eu não fiz. Mas vamos chegar a isso depois.
Botaram a pulserinha da premium em mim e lá fui eu correndo até dentro do lugar do show.
Parei entre o lado direito do palco e o meio e tentei achar a Manú. Desde o começo, já tinha gente se empurrando e se apertando mais pra frente. Aí que começou o inferno.
Não consegui achar a Manú de jeito nenhum e me contentei em ficar ali mesmo.
Tentei chegar mais um pouco pra frente e criei um duelo com 3 meninos, que tinham os mesmos objetivos que eu: chegar na grade.
Para a sua surpresa, caro leitor, eu era mais forte que eles e embarrerei os dois, KSOAKSPOAS
Mas, mesmo assim, eles criaram um meio de me contornar e chegar mais pra frente, mas eu me aproveitei disso pra chegar mais pra frente junto, KSPOKAPOSKS
Antes do show, tocaram um monte de músicas boas, como Enter Sandman, Highway To Hell, Sound Of Silence, Pull Me Under e mais algumas, e logo daí eu já estava cantando toda feliz e acompanhando o frenético hino 'SEVENFOLD! SEVENFOLD!' que acompanhou minha vida durante TODO esse dia, KSPOAKPOS
Foi aí então que eu comecei a chorar descontroladamente. Por vários motivos.
Por ter passado por momentos muito difíceis naquele dia, por ter ficado lá o tempo todo, por não ter desistido de tudo, por ter esperado por tanto tempo por aquilo, por não ter conseguido chegar na grade, por estar sendo emprensada por um monte de gente, por estar desesperada, por estar ali vivendo o momento tão esperado.
Não tinha como não chorar.
Então, às 22h, com uma pontualidade impecável, Avenged Sevenfold entra no palco.
E TODOS VÃO À LOUCURA.
Eles entraram com Nightmare e a plateia surtou. TODO MUNDO estava pulando, logo, eu era obrigada a pular junto com a massa.
Uma câmera veio voando na minha mão e eu ingênuamente virei pra trás e perguntei de quem era. Um menino veio e pegou. Espero que ele realmente era o dono :)
Com o empurra empurra piorado em 10 vezes, fui aterradoramente jogada pra trás, sendo obrigada a lutar contra os empurrões e esmagamentos que todo mundo dava.
Não consigo lembrar direito como eu agi em cada uma das música já que eu não lembro a sequencia perfeita das músicas que eles tocaram.
Mas me lembro muito bem de ter tentado cantar o mais alto que eu conseguia, em cada uma delas.
Eu estava muito sem ar, cansada, fraca e lutando pra não cair com os empurrões violentos. Comecei a chorar de novo.
Mas aí, eu tomei vergonha na cara e fiz a coisa que eu sabia que tinha que fazer: sair empurrando todo corpo que se encontrava na minha frente.
Empurrei, empurrei e empurrei. Embarrerei um monte de gente e então consegui ficar a 2 pessoas da grade, enfrente ao Johnny lindo *-*
Tentei me manter ali o máximo que eu conseguisse, mas mesmo assim, continuavam empurrando muito e eu comecei a me sentir muito mal, com falta de ar e comecei a chorar de novo.
Uns meninos que estavam um pouco na minha frente viram que eu tava passando mal e deixaram eu ficar no lugar deles, já que eles desistiram de ficar ali no empurra empurra.
Então ali eu fiquei até o final.
Um menino perguntou se eu tava passando mal e se eu ia sair e eu respondi que estava passando mal, mas não ia sair dali de jeito nenhum.
Em algumas músicas, eu tive certeza absoluta que o M. Shadows olhou pra mim, KSPKAPOKS
E em Unholy Confessions o Zacky olhou pra mim enquanto eu estava cantando e chorando muito, KSPOAKPOSKAS
(Minha mãe falou que isso foi mó mico KSPAKSP)
Então eles tocaram o Riff de Crossroads e eu não entendi porra nenhuma do que eles estavam fazendo, mas fiquei felizona, KSPOAKSPOKAS
Então eles terminaram Unholy Confessions e sairam do palco. Aquela famosa saída falsa.
Então todo mundo começou a gritar 'A LITTLE PIECE OF HEAVEN! A LITTLE PIECE OF HEAVEN!' 'SEVENFOLD! SEVENFOLD' 'JEFFERSON, JEFFERSON' NN e então eles voltaram pra tocar Fiction. Pra mim, a 2a melhor música do show, já que foi a ÚNICA hora em que NINGUÉM tava empurrando e eu pude prestar atenção em tudo e cantar namoral.
Depois de Fiction veio a música que eu mais esperava: Save Me.
Me lembro muito bem que quando lançaram o álbum Nightmare, eu não gostei muito de Save Me porque eu achei muito 'normal' e agora é hilário como eu considero essa uma das melhores de toda a história da banda.
E difícil dizer se eu preferia A Little Piece Of Heaven ou Save Me, mas pra mim, as duas seriam perfeitas de qualquer jeito.
Pra mim, foi a melhor música do show.
Cantei cada palavra dela à plenos pulmões (sinto muito, quem estava perto de mim) e vi que o Johnny olhou pra mim *-*
Em Save Me também não teve empurra empurra pra cima de mim, logo, mais um motivo pra ter sido a melhor do show.
A banda estava impecável, tirando alguns pequenos errinhos na letra que o M. Shadows fez, KSPAKPSKAOPS
Mesmo o show tendo sido rápido (foi o tempo de um show normal, só que passou rápido pra quem tava gostando, óbvo) foram as melhores horas da minha vida. Entre empurrões, choros e gritos eu estava realizando o meu sonho, e incrivelmente, isso tudo que aconteceu de ruim não foi o suficiente pra estragar o meu momento.
O show acabou e eu ainda fiquei lá, tentando achar alguma palheta no chão, agarrada na minha tão esperada grade, tentando chamar a atenção dos carinhas que estavam tirando os bagulhos do palco. Tentei pedir pra eles me jogarem alguma coisa, mas eles não me jogaram nada, KSPOAKPSKPOAS chora
Comecei a chorar descontroladamente de novo e daí não parei de chorar até a hora em que eu dormi.
Quando eu vi o Jason no palco, eu tive que gritar aquele belo 'JASON, EU TE AMOOO!' KSPAKSOKAOPSK
Ele ouviu, olhou pra minha cara e riu, e depois disse pro povo que tava pedindo as coisas pra ele que ele não podia fazer aquilo.
Os seguranças começaram a expulsar todo mundo dali e eu fiquei puta e saí andando, chorando ainda.
Eu não sabia onde estava ninguém então só fui lá pra fora, processando a idéia de eu ter acabado de presenciar o show da minha banda preferida.
Fui até o lugar que eu tava na fila antes, andando debaixo da chuva e uma menina que eu nem conhecia me abraçou e disse pra eu parar de chorar, KSOPAKSPKAS
Ela me mostrou as fotos que ela tirou e a gente ficou conversando um pouco até a hora que eu vi a Manú, a Carol e o Diogo. Eu fiquei mó tempão abraçada com a Manú, chorando pra caralho, sem conseguir dizer nada além de 'Caralho.'
Então eu fui até eles totalmente morta e depois o pai da Carol deu carona pra mim e pra Manú. A gente parou num posto de gasolina pra tentar comprar alguma coisa, mas a lojinha já tava fechada, então voltamos pro carro.
Cantamos parabéns pra mãe da Carol, que tava fazendo aniversário e eu fiquei ouvindo a Carol e a Manú contando como foi o show pra elas, sem conseguir dizer nada.
Quando a gente saiu do carro eu disse brigada pela carona e o pai dela me disse pra não chorar por eles porque eles eram tudo gay, KSPOAKPOSKAPKSAS
Chegamos desoladas e eu fui tomar um banho pra finalmente acordar pra realidade e ter que encarar a vida pós-show.
Tomei uns 5 copos de água e depois deitei na cama e fiquei chorando até cair no sono. Eu estava muito exausta.
Acordei não sei que horas com a Manú dizendo que o pai dela já tava chegando pra trazer a gente aqui pra bangu e então eu tive que acordar pro dia seguinte e voltar pra casa.
Cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe e não consegui conter as lágrimas de novo, foi foda, KSPOAKSPOKAS
Agora, depois de tudo isso, eu tenho que acordar do sonho e começar a contar os dias infinitos pra que isso volte a acontecer mais uma vez e eu possa ter mais uma chance de viver os melhores momentos da minha vida.
Avenged Sevenfold, I'll never forget that day, when I decided that I'll love you til the day I die.
O título da postagem já diz o motivo da postagem.
O SHOW DO AVENGED AQUI NO RIO ONTEM.
Eu vou tentar lembrar de tudo o que eu fiz, para que eu tenha certeza que nunca vou esquecer tais memórias.
Sexta-feira, dia 01/04, enfrentei escola e curso pré-vestibular, doida pra poder ir pra casa e começar a arrumar minhas coisas pra ir pra casa da Manuela.
Saí depois do penúltimo tempo de física do curso junto com a Zazá, a gente não aguentava mais, KSPOAKSPO
Cheguei em casa, tomei banho, lavei meu cabelinho e fui terminar de pintar a camisa do meu ursinho, Zacky, que seria jogado no palco. Depois vou voltar a ele.
Fiz cabelo e afins e então minha mãe chamou o táxi pra me levar pra casa da Manú.
Esse foi o motorista mais legal de táxi que eu já vi, sério KSPOAKOPSK
Ele é fanático por cinema e tem um coleção foda daqueles bonecos/réplicas perfeitas de personagens de filmes famosos, uma coleção gigante de gibis da Marvel e que é fã devoto do Wolverine, KSPOAKPSKO
Cheguei na casa da Manú lá pras 23h e a mãe dela fez a gente observar um dos caras do Pink Floyd no Dvd, que, segundo ela, era muito lindo e perfeito KSPAKSPKAO
Então, eu e Manú começamos a conversar e ver as coisas pro show.
Fomos dormir por volta de 1h e pouca da manhã e acordamos 6h da manhã do dia 2. O Grande Dia.
Nos arrumamos e saímos de casa 7h, ouvindo a mãe dele dizer pra gente ter cuidado e ficar longe das rodinhas punk, KSPOKAOPS
Fomos pro ponto de ônibus e encontramos com o Estevão, que foi junto com a gente, lá. Depois de uma longa espera pelo ônibus, ele passa e a gente perde ele, KPSOAKPOKS
Fomos para outro ponto e esperamos mais até que o outro ônibus passou e nós pegamos ele e começamos a nos dirigir até o local do show: Citibank Hall RJ.
Chegamos lá pras 8h, e ficamos na fila, na 1a virada da calçada. Fizemos 'amizade' com um menino e uma menina que estavam na nossa frente, não me pergunte o nome deles, porque eu não lembro. Ficamos no sol, morrendo, conversando, jogando um Can-Can tediante e ouvindo Avenged no celular.
Umas meninas que estavam na fila vieram nos falar sobre uma lista que fizeram na comunidade de um monte de gente que ia chegar mais tarde e entrar com o 1° da fila e todo mundo se rebelou com isso, KSPAKSOKAPS
Depois de algum tempo, eu comecei a me sentir mal e, então, piorou muito. E eu já sabia o que era: Cólicas.
FUDEU - foi o que eu pensei.
E foi o que aconteceu.
Fui dentro do shopping, comprei remédio, a Manú me emprestou um absorvente e eu fui me ajeitar com isso aí.
Voltei pra fila e fiquei encostada debaixo de uma árvore quase dormindo, do lado de algumas fans legais que conversaram um pouco comigo.
Aí então, começaram as ânsias de vômito. E não deu pra aguentar. Virei pro lado e mandei um jato de vômito no chão do estacionamento. Fiquei me perguntando o que as pessoas que passavam e viam aquele vômito no chão não pensavam de mim, KSPOAKSPO
Uma fan de rock na fila do show, doidona, bêbada e vomitando por aí. É triste, mas é isso que as pessoas pensam ao verem qualquer adolescente passando mal.
Umas dessas fans que estavam do meu lado checou minha pressão e disse que tava baixa. Então eu decidi ir pra dentro so shopping ficar sentada em uma daquelas poltronas lá. Aí eu fui e a Manú e o Estevão foram atrás dizendo pra eu comer alguma coisa salgada pra aumentar a pressão. Só que EU NÃO CONSEGUIA COMER NADA. Eu tava passando mal, se eu comesse eu vomitaria com certeza. Então eu fiquei sofrendo mais ainda.
Depois de um tempo, eu decidi ir ao banheiro de novo e, quando eu estava subindo a escada rolante, minha amiga ânsia de vômito aparece de novo. Fiquei me segurando pra não vomitar, mas, novamente, não deu pra aguentar. Vomitei um jato gigante de líquido não reconhecido assim que saí da escada rolante. E depois corri pra primeira lixeira que eu vi pra poder vomitar mais.
Fui ao banheiro com a mão na boca, eu tava muito fodida, KSPKAOSP
Lavei meu rosto e minha boca pra tirar aquele gosto horrível e então desci. Andei mais um pouco e me sentei em um dos bancos enfrente a uma loja de jogos, perto de uns meninos da fila que estavam dormindo no sofázinho lá. Fiquei vendo os trailers dos jogos e um deles era muito nojente, cheio de sangue e cenas horríveis de zumbis, KSPOAKPSKAOS
O cara sentado do meu lado tava horrorizado, KSPOAKSPKAOS
Então eu levantei e fui procurar uma poltrona mais confortável, então eu achei uma perfeita para poder dormir, KPSOKAPOSKAS
Deitei ali e dormi na paz, pouco me fudendo pra quem estava passando, KSOAKSOKAS
A Manú veio ver onde eu estava e depois voltou pra fila e me deixou ali sozinha, dormindo pra caralho, KSAOPKPSOKAS
Quando eram umas 13h e pouco eu acordei e voltei pra fila, um pouco melhor. E então eu vi que tava mó bagunça, porque os seguranças começaram a tentar organizar a fila. Fui pra perto do povo que tava comigo e percebi que o número de pessoas desse povo cresceu significativamente. Fiquei ali um tempo e depois voltei no shopping pra comprar uma coca e ver se eu começava a me sentir melhor. Saí procurando pelo Rei do Mate dentro do shopping e me perdi, KSOKAOSKAOP
Eu sou muito noob.
Aí eu comprei minha coca e voltei pra fila pra tentar comer o biscoito de água e gergilim que eu tinha levado. Comi dois biscoitos daquele e não aguentei comer mais nada.
Fiquei na fila mais um tempo, tentando comer biscoito e beber água e melhorar.
Lá pras 16h eu fui finalmente comer alguma coisa, depois da Manú ter insistido tanto, kspkskapos
Comi meu Mc Chicken Jr. amado, tomei mais um remédio e voltei pra fila. Muito melhor do que antes. Fiquei sentada com o povo, totalmente absorta em meus pensamentos. Com os olhos cheios de lágrimas, me perguntando porque eu tava sofrendo tanto logo naquele dia.
Aí então, começamos a reparar que MUITA gente passou na nossa frente na hora que os seguranças estavam tentando organizar a fila. Como a Manú já tava muito puta, lá foi ela fazer barraco. Na 2a tentativa, ela conseguiu passar eu, ela e a Carol, uma menina que estava com a gente na fila, pra antes do povo todo que tinha passado a nossa frente.
Então a gente conheceu o menino de Brasilia que fez a bandeira foda com o Deathbat do The Rev e uns garotos legais que estavam ali naquela parte da fila.
Ficamos contando as horas e os minutos restantes para que abrissem os portões e então começou a cantaria: Matanza, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Pokemon, Zeca Pagodinho, Sô Foda, Avenged (claro), Raimundos, etc
Qualquer movimento de seguranças, vans, luzes ou qualquer outra coisa já era motivo pra todo mundo começar a gritar.
A fila foi começando a ficar gigante e então às 20h e 30min abriram os portões e começou a correria e o desespero.
Foi aí que eu comecei a me separar da Manú e da Carol.
Agora voltamos ao Zacky, meu ursinho.
Várias pessoas na fila amaram ele e tals e eu tava só na esperança de tacá-lo no palco.
Maaas, na hora da revista, a fdp da mulé lá do Citibank falou que não podia entrar com ursinho e confiscou o meu Zacky lindo T____T
Eu fiquei puta, mas ela disse que poderia pegar depois. O que eu não fiz. Mas vamos chegar a isso depois.
Botaram a pulserinha da premium em mim e lá fui eu correndo até dentro do lugar do show.
Parei entre o lado direito do palco e o meio e tentei achar a Manú. Desde o começo, já tinha gente se empurrando e se apertando mais pra frente. Aí que começou o inferno.
Não consegui achar a Manú de jeito nenhum e me contentei em ficar ali mesmo.
Tentei chegar mais um pouco pra frente e criei um duelo com 3 meninos, que tinham os mesmos objetivos que eu: chegar na grade.
Para a sua surpresa, caro leitor, eu era mais forte que eles e embarrerei os dois, KSOAKSPOAS
Mas, mesmo assim, eles criaram um meio de me contornar e chegar mais pra frente, mas eu me aproveitei disso pra chegar mais pra frente junto, KSPOKAPOSKS
Antes do show, tocaram um monte de músicas boas, como Enter Sandman, Highway To Hell, Sound Of Silence, Pull Me Under e mais algumas, e logo daí eu já estava cantando toda feliz e acompanhando o frenético hino 'SEVENFOLD! SEVENFOLD!' que acompanhou minha vida durante TODO esse dia, KSPOAKPOS
Foi aí então que eu comecei a chorar descontroladamente. Por vários motivos.
Por ter passado por momentos muito difíceis naquele dia, por ter ficado lá o tempo todo, por não ter desistido de tudo, por ter esperado por tanto tempo por aquilo, por não ter conseguido chegar na grade, por estar sendo emprensada por um monte de gente, por estar desesperada, por estar ali vivendo o momento tão esperado.
Não tinha como não chorar.
Então, às 22h, com uma pontualidade impecável, Avenged Sevenfold entra no palco.
E TODOS VÃO À LOUCURA.
Eles entraram com Nightmare e a plateia surtou. TODO MUNDO estava pulando, logo, eu era obrigada a pular junto com a massa.
Uma câmera veio voando na minha mão e eu ingênuamente virei pra trás e perguntei de quem era. Um menino veio e pegou. Espero que ele realmente era o dono :)
Com o empurra empurra piorado em 10 vezes, fui aterradoramente jogada pra trás, sendo obrigada a lutar contra os empurrões e esmagamentos que todo mundo dava.
Não consigo lembrar direito como eu agi em cada uma das música já que eu não lembro a sequencia perfeita das músicas que eles tocaram.
Mas me lembro muito bem de ter tentado cantar o mais alto que eu conseguia, em cada uma delas.
Eu estava muito sem ar, cansada, fraca e lutando pra não cair com os empurrões violentos. Comecei a chorar de novo.
Mas aí, eu tomei vergonha na cara e fiz a coisa que eu sabia que tinha que fazer: sair empurrando todo corpo que se encontrava na minha frente.
Empurrei, empurrei e empurrei. Embarrerei um monte de gente e então consegui ficar a 2 pessoas da grade, enfrente ao Johnny lindo *-*
Tentei me manter ali o máximo que eu conseguisse, mas mesmo assim, continuavam empurrando muito e eu comecei a me sentir muito mal, com falta de ar e comecei a chorar de novo.
Uns meninos que estavam um pouco na minha frente viram que eu tava passando mal e deixaram eu ficar no lugar deles, já que eles desistiram de ficar ali no empurra empurra.
Então ali eu fiquei até o final.
Um menino perguntou se eu tava passando mal e se eu ia sair e eu respondi que estava passando mal, mas não ia sair dali de jeito nenhum.
Em algumas músicas, eu tive certeza absoluta que o M. Shadows olhou pra mim, KSPKAPOKS
E em Unholy Confessions o Zacky olhou pra mim enquanto eu estava cantando e chorando muito, KSPOAKPOSKAS
(Minha mãe falou que isso foi mó mico KSPAKSP)
Então eles tocaram o Riff de Crossroads e eu não entendi porra nenhuma do que eles estavam fazendo, mas fiquei felizona, KSPOAKSPOKAS
Então eles terminaram Unholy Confessions e sairam do palco. Aquela famosa saída falsa.
Então todo mundo começou a gritar 'A LITTLE PIECE OF HEAVEN! A LITTLE PIECE OF HEAVEN!' 'SEVENFOLD! SEVENFOLD' 'JEFFERSON, JEFFERSON' NN e então eles voltaram pra tocar Fiction. Pra mim, a 2a melhor música do show, já que foi a ÚNICA hora em que NINGUÉM tava empurrando e eu pude prestar atenção em tudo e cantar namoral.
Depois de Fiction veio a música que eu mais esperava: Save Me.
Me lembro muito bem que quando lançaram o álbum Nightmare, eu não gostei muito de Save Me porque eu achei muito 'normal' e agora é hilário como eu considero essa uma das melhores de toda a história da banda.
E difícil dizer se eu preferia A Little Piece Of Heaven ou Save Me, mas pra mim, as duas seriam perfeitas de qualquer jeito.
Pra mim, foi a melhor música do show.
Cantei cada palavra dela à plenos pulmões (sinto muito, quem estava perto de mim) e vi que o Johnny olhou pra mim *-*
Em Save Me também não teve empurra empurra pra cima de mim, logo, mais um motivo pra ter sido a melhor do show.
A banda estava impecável, tirando alguns pequenos errinhos na letra que o M. Shadows fez, KSPAKPSKAOPS
Mesmo o show tendo sido rápido (foi o tempo de um show normal, só que passou rápido pra quem tava gostando, óbvo) foram as melhores horas da minha vida. Entre empurrões, choros e gritos eu estava realizando o meu sonho, e incrivelmente, isso tudo que aconteceu de ruim não foi o suficiente pra estragar o meu momento.
O show acabou e eu ainda fiquei lá, tentando achar alguma palheta no chão, agarrada na minha tão esperada grade, tentando chamar a atenção dos carinhas que estavam tirando os bagulhos do palco. Tentei pedir pra eles me jogarem alguma coisa, mas eles não me jogaram nada, KSPOAKPSKPOAS chora
Comecei a chorar descontroladamente de novo e daí não parei de chorar até a hora em que eu dormi.
Quando eu vi o Jason no palco, eu tive que gritar aquele belo 'JASON, EU TE AMOOO!' KSPAKSOKAOPSK
Ele ouviu, olhou pra minha cara e riu, e depois disse pro povo que tava pedindo as coisas pra ele que ele não podia fazer aquilo.
Os seguranças começaram a expulsar todo mundo dali e eu fiquei puta e saí andando, chorando ainda.
Eu não sabia onde estava ninguém então só fui lá pra fora, processando a idéia de eu ter acabado de presenciar o show da minha banda preferida.
Fui até o lugar que eu tava na fila antes, andando debaixo da chuva e uma menina que eu nem conhecia me abraçou e disse pra eu parar de chorar, KSOPAKSPKAS
Ela me mostrou as fotos que ela tirou e a gente ficou conversando um pouco até a hora que eu vi a Manú, a Carol e o Diogo. Eu fiquei mó tempão abraçada com a Manú, chorando pra caralho, sem conseguir dizer nada além de 'Caralho.'
Então eu fui até eles totalmente morta e depois o pai da Carol deu carona pra mim e pra Manú. A gente parou num posto de gasolina pra tentar comprar alguma coisa, mas a lojinha já tava fechada, então voltamos pro carro.
Cantamos parabéns pra mãe da Carol, que tava fazendo aniversário e eu fiquei ouvindo a Carol e a Manú contando como foi o show pra elas, sem conseguir dizer nada.
Quando a gente saiu do carro eu disse brigada pela carona e o pai dela me disse pra não chorar por eles porque eles eram tudo gay, KSPOAKPOSKAPKSAS
Chegamos desoladas e eu fui tomar um banho pra finalmente acordar pra realidade e ter que encarar a vida pós-show.
Tomei uns 5 copos de água e depois deitei na cama e fiquei chorando até cair no sono. Eu estava muito exausta.
Acordei não sei que horas com a Manú dizendo que o pai dela já tava chegando pra trazer a gente aqui pra bangu e então eu tive que acordar pro dia seguinte e voltar pra casa.
Cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe e não consegui conter as lágrimas de novo, foi foda, KSPOAKSPOKAS
Agora, depois de tudo isso, eu tenho que acordar do sonho e começar a contar os dias infinitos pra que isso volte a acontecer mais uma vez e eu possa ter mais uma chance de viver os melhores momentos da minha vida.
Avenged Sevenfold, I'll never forget that day, when I decided that I'll love you til the day I die.
Assinar:
Postagens (Atom)