quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Get out of my f*ckin head!

Deus, majuda! Por favor!
Cara... sabe quando aquela maldita pessoa perfeita não sai da sua cabeça e deixa você maluca?!
É exatamente como eu ando me sentindo.

Como minha vó dizia "O amor pode levar a loucura." (tá bom, ela nao dizia isso. Mas tem cara de quem diria isso pra mim num momento desses.) Mas, droga, e se não for amor?
Só sei que maluca eu tô. Com certeza.

E pra piorar essa minha situação de loucura, ainda tenho que enfrentar lugares públicos e seus casais. Que raaaaaiva.
Eu sei que não é muito saudável se abrir quando você tá assim, mas eu precisava soltar isso de algum jeito e escrever nesse blog foi a primeira coisa que me veio à mente. Sério, pra ter alguma coisa pra me fazer escrever nesse blog esquecido por mim e por Deus, deve ser MUITO sério.

Muitas pessoas sofrem com isso também, eu sei, mas, nossa, parece o fim do mundo. Droga.
A coragem não vem e eu não sei como falar isso pra ele. Mas, futuramente, se eu não me abrir, vou me dar mal, porque o tempo não volta (infelizmente) e eu vou ter perdido uma grande chance.

Eu sou muito chata pra gostar de alguém, mas quando eu gosto, essa pessoa é tão foda que me deixa muito ferrada. Muito. E sabe quando você sente que aquela pessoa é A Pessoa? Quando ninguém mais importa? Ninguém mais pode se comparar? Quando essa pessoa só é sua amiga e mais nada além disso? Pois é, torturador, não?

Bom... vou ficando por aqui senão daqui a pouco já tô chorando :P

Fui...

sábado, 3 de outubro de 2009

AAAA tualizando :D

Porra... eu estive muuuuito tempo sem postar nada aqui...
Anyways... vou postar hoje \o/ EEEEEE (como se muitas pessoas estariam esperando anciosamente pelo updte, né? mas tudo bem.)

Pô... hoje, meu pai veio aqui (aqui em casa não, ele foi lá pro bar e eu fiquei lá com ele trocando uma idéia) aí a gente começou a falar sobre a escola e ele começou a me contar das merdas que ele fazia. Cara... como eu tenho orgulho de ser filha do meu pai! Eu posso dizer: Meu pai é FODA!
Aí... eu falei que ia ter show do AC/DC aqui no Brasil, só que ia ser em São Paulo e eu não poderia ir. Ele virou pra mim e falou: Vamos?! :D
Eu parei, olhei pra ele e disse: Sério?!
Aí ele: É...
Eu fiquei muuuuuito feliz, mas o show vai cair domingo e pra ele não vai dar muito certo. Mas mesmo assim ele disse que vai fazer o possível pra eu ir.

Depois, eu perguntei o que ele achava de eu formar uma banda e me dedicar a isso e tudo. Ele virou pra mim e disse: Minha filha, vocÊ tem sorte de não ter a obrigação de ter que trabalhar pra trazer dinheiro pra casa e ajudar seus pais. VocÊ tem a chance de escolher o que você quer fazer. E se é isso que você quer, se é isso que você ama fazer, vá em frente. Te dou o maior apoio.

Cara... meu pai é muuuuito foda. Eu amo ele tanto!

Conselho: ame os seus pais. Por mais que eles sejam linha-dura ou muito estressante. Eles só querem o melhor pra tú.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

#musicmonday

Eu sei que isso é do Twitter, mas achei interessante trazer pro blog.

Vai funcionar assim: toda segunda que eu entrar na internet, eu darei dicas de músicas de um artista diferente e se você for curioso(a) pode baixar, escutar e dar o seu palpite.

O artista de hoje é: Avenged Sevenfold (lógico! O nome do blog não é à toa. Essa é a minha banda preferida)

-Sounding the Seventh Trumpet: metal do bom, com gritos e tudo mais, mas mesmo assim tem uma música que tem o piano e o vocal perfeito do Matt como principal.
*Melhores músicas: To the end the rapture, Turn the other way, Warmness on the Soul, Streets e We come out at night.

-Waking the Fallen: metal de qualidade, gritos, ótimos solos, um dos melhores albuns da banda.
*Melhores músicas: Unholy Confessions, Chapter Four, Eternal Rest, I won't see you tonight part. 1 e And all things will end

-City of Evil: album metade cantado, metade "gritado". Segundo o Hit Parader é o 4° melhor album da década. Tudo está ótimo e as misturas com outros ritmos e tipos de música estão perfeitas.
*Melhores Músicas: Beast and the Harlot, Burn it Down, Bat Country, Trashed and Scattered e Seize the Day.

-Avenged Sevenfold (self-titled): os gritos foram deixados um pouco de lado, mas os solos de guitarra estão ótimos. O baixo poderia estar um pouco mais alto.
*Melhores músicas: Critical Acclaim, Scream, Afterlife, Gunslinger e A little piece of heaven

-Diamonds in the Rough (CD/DVD ao vivo): album de b-sides (músicas gravadas que não estão em nenhum outro album), covers e outras versões de Almost Easy e Afterlife. Excelente!
*Melhores músicas: Demons, Girl I know, Tension, Walk (Pantera cover) e Dancing Dead.

Aproveitem!

Grubidoblen - O mamífero perdido do Triângulo das bermudas

Esse foi o 1° retrato-falado desse animal muito curioso chamado Grubidoblen (como não deram nenhum nome, eu o batizei assim).
Esse mamífero muito simpático que pode nos assustar um pouco é típico do triângulo das bermudas e se alimenta principalmente de moscas e lagartichas. Seu passatempo preferido é o sem recheio :D.

(P.S.: Esse animal não existe. É apenas um desenho que eu encontrei na mesa da minha escola. Mas ia ser legal se ele existisse, né? Eu compraria um :D)

domingo, 26 de julho de 2009

Minha Publicação =D

Pô... isso pode ser ridículo, mas eu vou botar o meu orkut, o meu twitter, meu canal do YouTube e o meu myspace aqui pra quem quizer me ADD (que tosco =P)

Twitter
Orkut
Myspace
YouTube

Ah... eu também tenho outro blog do fanfic (que eu estava escrevendo e acabei abandonando(, que os meus amigos que queriam ler o fic pediram pra eu fazer (sendo que nenhum deles leu ainda, e é por isso que eu tenho uma certa raiva por blogs):

Blog Chapter Four

1° Post =D

Po... sinceramente, eu tâ fazendo esse blog porque não tem mais nada pra fazer.
Blogs são engraçados, muitas vezes você escreve coisas que ninguém tá afim se saber ou que todo mundo já sabe e não agüenta mais ouvir. Então, provavelmente, esse blog não vai fazer nenhum sucesso ou nenhuma diferença.
Quando eu estiver com vontade de vir aki e desabafar (sendo que o mundo todo pode ver o meu desabafo, o que muitas vezes poderá estar falando sobre qualquer merda), eu vou vir aqui e digitar o que tá na minha cabeça me pertubando. E isso pode ou não interessar à alguém.
Resumindo: Criar um blog às vezes (EI... não se ofenda! Eu disse ÀS VEZES) pode ser perda de tempo, mais um motivo de um aumento desnecessário da comunidade de HTTP pelo mundo e uma maneira de compartilhar o que tá te pertubando ou qual tipo de música você acha indispensável ou que filme você recomenda para qualquer pessoa que lê os seus posts (ou até um jeito de levar o riso a algumas almas tristes precisando da cura magnífica que o riso nos proporciona ;D).
Bom... já falei pra caraca. Deixa mais pra outros post.
bye bye